...
Clikei, olhei as fotos, me chamou atenção, pareceu um ambiente muito tranquilo, muita área verde e nos fundos um rio com água cristalina, na verdade eu não queria praia, queria mais contato com a natureza, eu moro em região litorânea, então queria algo assim, mais natureza, local tranquilo para ouvir canto de pássaros ao amanhecer, ter redes para relaxar e um espaço para leitura, estava afim de fugir da correria do dia a dia. Pois muito bem, decidi entre tantas que analisei fazer reserva na Pousada da Andreia, avisei o pessoal do trabalho, nomeei um responsável para o tempo que eu estaria ausente, me organizei e parti rumo ao meu momento tão aguardado, sozinho, só eu e minhas malas.
Após algumas horas de voo, o avião aterrissa, uma Van vem me buscar e me leva para o meu descanso, estava me sentindo tão bem, leve, uma alegria e uma paz interior, sentimento de realização. Depois de trinta minutos chegamos, então, a pousada fica em uma região central, mas com muita área verde, ambiente muito gostoso, aquele rio nos fundos, uma maravilha, respirei aliviado quando cheguei e observei tudo aquilo, coloquei minha mala e minha mochila no quarto e decidi que deveria dormir um pouco, me desliguei de tudo. Que sensação maravilhosa.
Quando cheguei eram aproximadamente quinze horas, dormi e acordei era próximo das dezenove horas, assim que acordo ouço uma voz feminina me chamando, "boa noite Srº Giovanni, tudo bem com o Srº, me chamo Andreia, sou proprietária da pousada e quero lhe dar as boas-vindas e desejo que sinta bem aqui e aproveite tudo que lhe temos para lhe oferecer e já aproveitando informo que o jantar está sendo servido, e o Srº tem até as vinte e uma horas para se servir",
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conto Erótico: "A Dona da Pousada"
Conto... ela encolhe as pernas, se ajeita, eu olho a buceta lisinha, as coxas tão bem torneadas, barriga reta, que delicia, aqueles peitos tão perfeitos, logo tirei minha bermuda e cai de boca entre aquelas coxas, a tanto não chupava uma buceta, ...