Marília...

124 11 3
                                    

Lá estava eu,estirada na cama após ser obrigada a transar com o Murilo,bom,eu era totalmente torturada naquela casa,eu disse q era obrigada a transar com o Murilo pq,ele me machucava e eu não sentia prazer nem nada.

Léo estava dormindo ou seja não havia chorado ainda.

Lila:Vou ver o Léo.-falei e sai do quarto indo pro quarto de Léo.

Entro lá e vejo meu menino em pé em seu berço.

Lila:filho,cuidado meu amor-o peguei no colo enchendo-o de beijos.

Léo:mama,fominha.

O peguei o fui fazer seu gagau.

Des q Léo nasceu ele é muito grudado em mim!! No Murilo não,ele tem medo do próprio PAI.
Bom,a verdade é que...

2 anos atrás...

Hj eu estava bem com Murilo,já completamos 1 ano de casados e estava mil e uma maravilhas.

Até q o vi me traindo e ali foi a gota d'água pra mim.

Peguei minha ex,o trai com Maiara,ela é mulher da cintura pra cima.

Ent trai,2 meses depois descobri q estava grávida,pensei q fosse do Murilo e logo depois q meu filho nasceu,vi q ele não tinha nada a ver com o Murilo,Ent eu tive a certeza q ele era fruto de uma traição,eu amei,meu menino veio no momento certo,ainda bem q trai o Murilo pq ele sempre uma camisinha pra não me engravidar ele simplesmente ignorou o fato pois uma vez SÓ transamos sem camisinha Ent ele achou q o filho era dele.

Quando contei q estava grávida ali foi onde eu sofri a primeira agressão e ali ele me mostrou quem ele era de vdd...

2 anos depois...

Aqui estou eu,lembrando q trai e fiz isso e aquilo,acordo do transe com meu filho me chamando.

Lila:oii filho,mamãe tá aqui.-o peguei no colo.

Fiz seu gagau pois meu peito estava doendo pois mais uma vez Murilo me agrediu e deixou meu peito mais uma vez,roxo!!

_____________________________________

Oii,fic nova aqui,espero q gostem me desculpem qualquer erro aqui,bjs,até o próximo ep,TCHAUUUUUU.

Quando tudo isso irá acabar ?Onde histórias criam vida. Descubra agora