Dona ruth

81 15 2
                                    

O Murilo chamou eu o João e o pai de Marilia pra jantar lá,achei estranho mais não neguei precisava conversar com Marília,eu estava vendo diversos machucados em seu corpo,e brigas diariamente.

Moro do lado da casa de Marília.

Cheguei lá com João,o pai de Marília não pode ir Ent só foi eu e João.

Ruth:Oi amor,posso falar com vc?
Falo com Marília enquanto esperamos Murilo descer.

Marília:pode sim mãe.

Ruth:meu amor,eu tô sentindo q vc não tá feliz com o Murilo,Marília,tá acontecendo alguma coisa? Me fala eu sou sua melhor amiga,pode contar cmg! Vc sabe disso!

Marília:mãe,eu tô feliz,não tá acontecendo nada,eu te juro.

Ruth:Marília,não adianta mentir pra mim,toda vez q vc mente vc coloca o meche o nariz,
Eu te conheço o suficiente.

Marília:mãe não tô mentindo,é só q eu-

Quando Marília ia falar,Murilo desce,parece até q foi combinado.

Murilo:fala João,boa noite dona Ruth.

Ele vem me abraçar mais eu saio e vou me sentar.

Marília nem pega na comida ao longo do jantar,quando ela comeu a primeira garfada ela correu pro banheiro,obviamente fui atrás,ela tava... vomitando.

Marília:Tô bem mãe,pode voltar eu só vou subir,não estou com fome,te amo boa noit-

A interrompi com vi q tinha uma marca no canto de sua boca.

Ruth:Marília oq é isso,o MURILO ESTÁ LHE AGREDINDO????

Perguntei e Marília só sabia negar e novamente disse q caiu,obviamente não acreditei.

Mais fingi.

Marília suava de tão nervosa ficou quando voltou pois Murilo grudou nela.

Fomos pra casa um tempo depois,eu sabia q algo não estava nada bem com Marília,eu sabia q não estava,não adiantava ela negar,eu sabia q não estava.

~ Marília Mendonça narrando~

Depois q minha mãe e meu irmão saíram Murilo me fez fazer um teste.

~NEGATIVO~

Ainda bem q deu negativo,primeiro,eu não sabia quem era o pai,Murilo me fez transar com 3 de uma vez só,tudo por dinheiro,Ent eu não saberia,segundo,Murilo novamente iria me agredir a gravidez inteira,por não ter usado camisinha,terceiro,seria um caos pra Murilo,ele "precisava do dinheiro" mais não,ele não precisava ele só usava pra comprar...... DROGAS,sim! Murilo estava usando drogas,quando eu descobri foi um baque e tanto,eu nunca iria imaginar q ele estava usando droga,um dos motivos de ele estar sendo agressivo assim.

Ele chegava... bêbado e drogado em casa,Ent,esse era o motivo.

Ele não era assim,eu sei q ele não era.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Quando tudo isso irá acabar ?Onde histórias criam vida. Descubra agora