Marília...

95 14 4
                                    

Enquanto o Leão tava mamando Murilo desse e já sai sem nem dizer uma palavra,lá ele nem trazia comida para dentro de casa a única coisa que tinha era o resto de ontem q ele queira comer,eu não comia a 3 dias,só bebia água,tirei um pouco da comida e guardei para meu filho.

Se passa 2 horas Léo está dormindo em seu quarto e eu na sala assistindo.

Murilo chega bebado e ali eu já sei oq vai acontecer.

Murilo:cadê minha comida sua inútil.

Lila:t-tá aqui,c-vou pegar.

Levanto rápido pra pegar pois sei q se não ele irá me bater.

Lila:tem como vc me da dinheiro? Aqui já tá sem comida alguma,o Léo precisa de aliment- antes mesmo de eu terminar a fala ele joga um copo d'água em mim.

Murilo:CALA BOCA SUA VADIA,EU NÃO VOU ALIMENTAR UMA CRIANÇA Q EU NEM QUEIRA.

Ali foi a gota d'água pra mim.

Lila:mais euuu,eu falei pra usar camisinha,vc usou? Usou mais deixou de usar 1 única vez,e não pensou e gozou dentro de mim,e agora acha ruim?

Pra que foi falar isso,Murilo me acertou em cheio,me derrubando no chão,e logo depois me jogando na parede e batendo minha cabeça com tudo nela.

...
1,2,3 horas,não sei ao certo quanto tempo fiquei desacordada,mais quando acordei vi sangue em minha cabeça e roupas e Léo me abraçando e minha mãe em pé.

Ruth:graças a Deus vc acordou meu amor.

Léo estava chorando muito,eu o abracei de volta e sussurrei.

Lila:calma meu leão,mamãe está aqui meu amor.-dei um beijo em sua cabeça.

Ele rapidamente deitou sua cabeça em meu peito e ficou ali.

Minha mãe se abaixou do meu lado e perguntou...

Ruth:oq aconteceu meu amor?

Lila:nada mãe,só me senti tonta e tropecei em algo.

Ruth:espero q seja só isso mesmo Marília.

Ela vai embora depois de muita insistência minha,dizendo a está bem,por mais que não estava nada bem.

Eu sabia q Murilo logo logo chegaria e seria novamente o inferno.

Dessa vez eu sabia q ele não iria sentir pena de mim e seria pior q as outras vezes.

Quando tudo isso irá acabar ?Onde histórias criam vida. Descubra agora