- a l e x a n d r e ( nero ) ╯! ✧

468 29 0
                                    

- CIÚMES

| SN = seu nome. |
( NOME : fictício da criança ) ২

NÓS fomos convidados para um jantar na casa de amigos da equipe da novela de Travessia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NÓS fomos convidados para um jantar na casa de amigos da equipe da novela de Travessia. Onde Alexandre estava trabalhando, as gravações mal começaram e o coitado está todo atarefado, cheio de coisa para fazer. Mais, eu entendo o lado dele, vida de ator parece ser mil maravilhas mais no momento pode ser uma bosta.

Observo ele conversar com Giovanna Antonelli que era uma grande amiga sua, enquanto isso eu estava com Tomás no colo, eu estava feliz que o meu menino não estava encomodado com o barulho, mesmo que ele tenha apenas dois aninhos ele já é ligado demais para a sua idade.

Aos poucos vejo Rodrigo Lombardi se aproximar de mim, ele senta na cadeira aonde eu estava. Dou um pequeno sorriso para o mesmo que começa a brincar com as mãozinhas de meu filho, que em resposta da uma risada gostosa.

- Dá última vez que o Alexandre falou do Tom, ele tinha acabado de nascer. - concordo com o mesmo, realmente o tempo passa rápido.

- Isso é verdade, ele está crescendo cada vez mais e a cada dia fico mais impressionada. - nós sorrimos juntos, e ele continua a brincar com o menino.

- Vocês tem uma família muito bonita, vocês não pensam em ter mais filhos? - pergunta entretido na conversa.

- Bom, eu não sei. Se fosse para termos mais filhos eu gostaria que tivéssemos agora sabe? Dá muito trabalho cuidar de uma criança e eu bebê recém nascido. - ele concorda comigo passando a mão por sua barba.

Dou uma olhada novamente para meu marido e dessa vez sua visão focava em mim. Vejo em seus olhos a fúria, provavelmente porque ele estava com ciúmes, relevo essa pequena situação e continuou a conversa com Rodrigo na
maior tranquilidade do mundo.

Continuamos a falar sobre a família e
coisas do tipo, e o quão ele gostava de crianças e que fosse por ele teria vários filhos. Realmente, ele estava interessado na minha vida e eu também não deixei de contar para ele a minha jornada como Desing e Arquiteta e assim a conversa se
desenrolou até a hora de ir embora.


QUEBRA DE TEMPO.

A festa acabou as 10hrs, e com isso nós fomos para casa. Noah tinha desmaiado no meu colo de tanto sono, coloco ele na cadeirinha atrás do meu banco e logo sento no banco da frente acompanhado do meu marido que já estava com o motor ligado pronto para dar partida.

- Acho que foi uma ótima ideia trazer o Tomás para cá, ele em momento nenhum ficou incomodando, fiquei feliz. - digo orgulhosa, ele não diz nada nem sequer olhou na minha cara.

IMAGINES: famosos¹Onde histórias criam vida. Descubra agora