Numa madrugada comum Jack se deitou para dormir,mas escuta uma voz de seus pais brigando no corredor.
Jack ligou a TV e começou a ver seu desenho favorito*
Hora de aventura,como toda criança já cantou a abertura de Aventure time certo?*
Logo no começou,Jack percebeu algo estranho em Jake o cão estava assustado do com alguma coisa estranha.Rei gelado estava em pânico Assim como o povo doce,estavam tremendamente com medo.
Finn foi morto por uma facada nas costas e a outra na barriga.
-desliga isso!!-disse Jack jogando o controle na TV*
A TV desligou no momento Jack perdeu o sono e desceu até a cozinha para ver se tinha comida,Logo desceu algumas escadas,viu que tinha 2 pessoas sentadas no sofá.-"mamãe? Papai?,mas como eles estavam lá em cima!"-pensou Jack se aproximando lentamente.
Quando chega perto uma menininha pega a mão dele,no momento que as mãos se aproximaram,Jack percebeu que a doce mão da garota tinha alguma coisa,a garota começou a chorar.
Jack como um bom rapaz se curvou até a garota que chorava*-que..quem é você?,e por que está chorando?-disse Jack que passava as mãos entre as lágrimas da pobre garota.
-Foi ele...-a garota aponta para a porta da frente,onde na janela havia um garoto*-hooo!-disse Jack com uma faca na mão*
-Ele fica falando para mim ir dormir-disse a garota com seu Ursinho.Jack foi até a janela onde os olhos estavam ficxados entre o garoto e a menina.
-quem está ai!?-disse Jack com a voz um pouco mas grossa.
-"VOCE NAO ME CONHECE?,APENAS VA DORMIR"-a vós era gravemente suave,escutava lâminas sendo violentamente passadas na parede.
-vamos dormir?-disse a garota feliz puxando Jack para o quarto.
-m-mas!! E o cara da janela?-disse Jack tentando se soltar*
-não se preocupe,ele vai embora!,ele já conseguiu o suficiente-disse a garota que logo em seguida deu uma leve risada.
Jack tinha que dormir com a pequena garota na mesma cama.-vai mas pra lá!-disse a menina empurrando jack
-quis a mim agora aguenta!-Jack virou para direita.
-quis o que!?-a pequena garota disse com uma voz suave .
-nada tu ainda é criança!-disse Jack debochando da pobre garota.
-em qual sentido!?-a garota exclamou.
-Não sabe de nada inocente-disse Jack com ironia.
-tanto faz!-a garota se levanta e pula as janelas do quarto.
Jack foi até a janela para ver o que tinha acontecido com ela,apenas vê o garoto da janela junto com algumas pessoas ou algo desconhecido.
-sonho!uhum!concerteza sonho.-deita na cama e adormeceu.No dia seguinte Jack estava tomando café e na TV,o jornal anuncia*
Letícia garota de 11 anos de idade,desaparecida e morta,podemos disser que foi torturada e empurrada de um lugar algo,tinha um ursinho de pelúcia.
Jack engascou um momento.
-Jack você está bem?-disse a mãe sentada na mesa.
-você ficou a noite enteira acordado certo!-disse o pai tomando café.
-não! ,não é isso essa garota.-olha para o a janela.
-você conhece ela?-disse a mãe-.
-eu? Não.....só acho que já havi em algum lugar mas onde?-jack terminou o café e foi para escola."O que será que a garota,quis me disser? Com:
-O Rato disse que o cachorro era mal,o Coelho disse que o urso era mal,mas no final o gato disse que o
garoto era o pior de todos.
.
.
.
............
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Jack o garoto estranho"
TerrorJack um garoto meio estranho,não tem muito amigos,fala sozinho em casa,as vezes com as paredes,meio doentil,acredita em monstros de baixo da cama,apesar de ser sozinho,tem uma história misteriosa,onde só poderá descobrir seu passada através de um es...