Ele precisa de ajuda.

512 68 13
                                    

Bonnie, Coraline e Jeremy entraram na casa e rapidamente são recebidos com uma visão estranha.

Stiles está enrolado no sofá, um cobertor sobre os ombros e dobrado sob o queixo com o máximo cuidado. Mas essa não é a parte estranha.

Sua cabeça está no colo de Damon.

O vampiro está assistindo a uma televisão sem som, uma mão descansando no topo da cabeça de Stiles, os dedos penteando distraidamente seu cabelo. Ele olha para cima quando Caroline entra e rapidamente coloca um dedo sobre os lábios.

Caroline fecha a boca, atordoada demais para saber o que dizer. Ela observa enquanto Damon levanta a cabeça de Stiles e se move com muito cuidado e lentamente para fora do sofá. Ele se levanta, reajustando o cobertor sobre os ombros de Stiles e faz sinal para que eles o siga até a cozinha.

— Porque nos chamou aqui? — Bonnie começa mais rapidamente é interrompida

— Ele teve um ataque de pânico — Damon diz, observando os olhos de Jeremy imediatamente se encherem de preocupação — Ele está bem agora, mas... foi muito ruim —

— Ele.... — Jeremy parece estar sem palavras — O que aconteceu? Quando eu estava aqui, Stiles estava perfeitamente bem — ele murmura, puxando uma cadeira e se sentando.

Bonnie suspira, pegando uma cadeira para se sentar ao lado do Gilbert.

— Estávamos bem, Stiles estava bem — Damon se inclina contra a porta, para que ele ainda possa ver a sala e cuidar de Stiles ainda dormindo no sofá. — Stefan apareceu, eles começaram a conversar e de repente tudo ficou uma bagunça —

Bonnie parece que mal está respirando quando termina de escutar. Ela empalidece visivelmente.

— Stefan machucou ele ? — A bruxa perguntou, fazendo Damon parar por um momento sua explicação.

O vampira nega com a cabeça, ainda vigiando a sala da porta.

— Não, os dois estavam se dando bem. Não sei o que aconteceu, de repente a conversa começou a ficar estranha — começou, passando as mãos pelo cabelo escuro — Stiles aparentemente era de uma alcatéia, eu não sei direito. Elena não me explicou quem ele é, mais Stefan sabia pelo jeito que eles estava conversando — Damon parece frustrado, o vampiro tem quase todo sua atenção no humano ainda inconsciente no sofá.

— Elena não fez nada? — Bonnie perguntou, encarando Damon como se desacreditasse da história do vampiro.

— Por favor, todos nós sabemos como ela está desesperada por atenção desde que Klaus foi embora e deixou de ameaçar a vida dela — Caroline bufa, jogando seu adorável cabelo por cima dos ombros.

— Elena não machucaria ninguém...

— Qual é, você mesma viu que Elena não é a mesma desde que descobriu sobre vampiros e todo esse show de halloween que tem nessa cidade — a loira gritou fazendo Bonnie fecha boca com o susto, Caroline cruzou os braços por cima de sua jaqueta de couro italiano — Elena quase nós matou só para ser a donzela em perigo nas mãos de Klaus — lembrou cerrando os dentes — Aquele lunático maluco poderia ter matado todos nós, mais tudo que Elena fez para ajudar foi se fazer de vítima e correr para os braços de Stefan, como sempre — Caroline suspirou em aborrecimento, a vampira ainda estava tentando se recuperar de toda a merda que aconteceu no baile de primavera nos últimas meses.

Ser torturada e quase morta não era seu plano para seu último ano.

— Caroline tem razão — é para a surpresa de todos, Jeremy foi quem disse.

O Gilbert limpou a garganta antes de continuar dizendo.

— Elena está passando dos limites, ela sabia no que estava se metendo quando aceitou Stiles vim para cá. Cecília nos explicou o que Stiles estava passando e tudo o que aconteceu com ele — o rapaz diz, balançando a cabeça em desapontamento com tudo que Elena vem fazendo desde que sua tia Jenna morreu — Quando descobrimos que ele era de uma alcatéia, eu mesmo disse que era uma péssima ideia trazê-lo para cá — Jeremy sussurra para si mesmo, nem mesmo ousando olhar para as pessoas em sua frente.

second chance ( Stlaus) ( Stamon) Onde histórias criam vida. Descubra agora