Ataque de pânico!

652 84 8
                                    

Stiles foi bem acolhido no primeiro dia, ele jantou com os irmãos Gilbert e conversou sobre todos os assuntos possíveis, e por mais que Damon sempre jogasse em Stiles aquele olhar de desconfiança, o homem não tocou em nenhum assunto realmente delicado para o rapaz.

Elena é simpática e sempre tenta incluir Stiles no assunto, Jeremy também é tão receptivo, ele lembra um pouco Isaac, o rapaz tem o mesmo humor ácido e brincalhão.

— Seu pai já transferiu sua vaga para a escola? — Elena pegunta, colocando os pratos na lava louça. Stiles está arrumando a mesa e colocando o restante do janta na geladeira.

— Ele fez isso online — explicou terminando tudo e voltando para seu lugar.

Damon nunca perde nenhum dos  movimentos de Stiles, o homem parece um leão esperando para capturar sua caça.

— Você vai adorar a escola, temos vários grupos e um comitê — Elena está animada, ela limpa as mãos no avental e se encosta na mesa. — Você quer tomar alguma coisa? — ela pergunta calmamente, sua cabeça inclinada encarando Stiles.

A rapaz nega com um sorriso.

A conversa voltou muito rapidamente, Elena parecia uma criança falando sobre seus lugares favoritos e tudo que ela e Stiles poderia fazer no dia seguinte. Damon não participa abertamente do assunto, porém ele estava alí, presente e encarando Stiles e qualquer movimento que o rapaz fizesse.

— Onde está Jeremy? — Elena peguntou, percebendo que o rapaz sumiu depois do jantar sem nem se despedir.

Damon se levantou, ele foi em direção do estoque de bebidas na prateleira ao lado dos talheres e roubou uma garrafa de bourbon.

Elena apenas ignorou quando ele pegou um dos copo e se serviu.

— Foi na casa de Matt — Damon diz tedioso.

Ele vira o copo e engole o líquido sem cerimônias, o enchendo novamente logo em seguida.

Elena revira os olhos, os dois se encaram por um tempo, é como uma força invisível e magnética que os prende nessas pequenas troca de olhares.

Stiles está um pouco desconfortável, ele não sabe muito bem quem é Damon. Porém aparentemente o homem parece muito bem familiarizado, Stiles pode observar os olhares entre os dois, e lembrando do que Jeremy disse no jantar, Damon tem uma paixão ou seja lá o que ele sente por Elena.

— Stefan está aqui — Damon de repente diz, sua voz é tão monótono como todas as vezes que ele abriu a boca.

Ele larga a garrafa quase pela metade em cima da pia e vai até a sala.

Stiles encara Elena confuso.

— Eles tem essa coisa de irmãos, sabe, telepatia — Ela brinca rapidamente, Stiles pode ver seu nervosismo — Damon sente quando o irmão está se aproximando, coisas só de irmãos, — Elena então foge, saindo da cozinha quase correndo.

Stiles franzindo a testa, Elena acabou de mentir para ele tão descaradamente.

Telepatia, sério?

Stiles arfa, ele não sabe o que está acontecendo, mais ele tinha quase certeza que Damon não era totalmente humano.

Stiles pode ter ficado um pouco enferrujado depois de ser possuído, porém ele não era bobo e nem idiota. O Stilinski estava quase sempre em alerta e prestando atenção em tudo o que estava acontecendo em sua volta.

É como seu pai vivia dizendo, toda pista vem com verdades escondidas.

Primeiro, Damon sabia que Stiles estava machucado, e isso era tão suspeito, as feridas que Scott fez em seus braços com as garras ainda estavam cicatrizando, Stiles certamente teria que trocar os curativos quando fosse dormir hoje.

second chance ( Stlaus) ( Stamon) Onde histórias criam vida. Descubra agora