Hamish era conectado a todos os Lobisomens vivos, mortos ou em potencial, o mesmo tinha se tornado a Fonte Mágica deles, sendo a própria Magia Sombria dos Lobisomens; uma magia que combina várias elementos e permite controlar o Ar, Água, Fogo, Terra, Luz e Trevas. É através destes que os elementos poderiam ser combinados, como Magma (Terra + Fogo), Gelo (Ar + Água), Fumaça (Ar + Fogo), Cinzas (Fogo + Trevas), Cristais (Terra + Luz), veneno (Água + Trevas), lama (Água + Terra), pó e corrosão (Terra + Trevas), cores e brilhos (Fogo + Luz), vapor (Água + Luz), vácuo (Ar + Trevas), relâmpago (Ar + Luz), Planta (Terra + Água), Tempestade (Água + Relâmpago), Areia (Terra + Ar), Combustão (Fogo + Ar), Explosão (Fogo + Relâmpago), Metal/Magnetismo (Terra + Relâmpago) e por fim, Calor (Luz + Fogo).
Esta magia é conhecida por ser uma lenda e ninguém saber sobre ela, exceto Hamish. A Magia Sombria dos Lobisomens foi desenvolvida por Hamish ao longo dos séculos. Isso permitiu que ele concedesse mais versatilidade para a Raça dos Lobisomens quando estiverem em forma humana. Hamish era o Lobisomem Supremo, o Ancestral destes e vangloriado como um, sendo por vezes chamado de Deus dos Lobisomens, era chamado assim principalmente pelos Ômegas, na qual recorriam a ele para lhes ajudar e auxiliar. Enquanto prós Alfas e Betas, ele era chamado apenas de Lobisomem Supremo.
De forma geral, para todos os Lobisomens - Independente de sua Hierarquia como Alfa, Beta e Ômega - ele era chamado como Pai dos Lobisomens, Pai de Todos os Lobisomens, pois era possível vê sua figura lupina na Constelação Lúpus. Hamish estava andando numa Floresta, ele podia ouvir gritos de caçadores e rosnados acompanhado de grunhidos de uma família de Lobos Brancos, os mesmos estavam pedindo ajuda para Hamish como um último suspiro e é então que o mesmo corre até o local do ataque (a Floresta era do tamanho da Amazônia e o ataque estavam correndo a 50 km de distância).
Hamish então começa a correr em direção ao ataque e em menos de dez segundos, ele chega ao local e acaba se metendo no meio do ataque e é então que um uivo de lobo é ouvido atrás de Hamish chamando atenção para si, então Hamish desfere uma série de muito rápida de socos poderosos, swipes e chutes - está técnica podia destruir diamante - em sequência uma série de arranhões de forma selvagem.
Todos os caçadores haviam sido completamente desossados restando apenas seus pedaços mutilados, que o menso tinha deixado para os Lobos se alimentarem. Hamish então avista um filhote de Lobo Branco no meio daquilo tudo completamente assustado.
Se mostrando solidário, Hamish então pega o filhote de lobo branco de olhos vermelhos mas o mesmo permanecia um pouco assustado por ser seu primeiro contato humano, percebendo isso.. Hamish revela suas características e diz para o filhote se acalmar, pois o mesmo também era um Lobo. O Filhote então se acalma ficando menos assustado enquanto Hamish acariciava sua pelagem, o Pai dos Lobisomens então vai a procura dos pais do filhote e acaba não os achando, então ele percebe que estavam mortos - Isso era a Memória Genética - que ressaltava o fato dele ser conectado a todos Lobisomens vivos, em potencial ou mortos.
Não se preocupe Edgard, cuidarei de ti e você irá me suceder como Patriarca.. - Diz Hamish para Edgard.
Após resgatar e adotar Edgard, o mesmo saía daquela floresta e voltava para o Continente Asiático, na cidade de Tokyo e assim ele iria até sua casa que ficava perto de um templo Budista. Hamish sabia que os Lobos Brancos eram especiais, pois eles tinham o dobro das capacidades individuais de um Lobisomem comum - issso incluía força, velocidade, agilidade, etc. - depois disso, Edgard passou dois dias com aquele que o salvou, este que o alimentou, deu carinho e amor.
Quando hamish pegou Edgard no colo ele teve todo o cuidado, demonstrando seu amor, carinho, paixão, compaixão e empatia pelo mesmo - um ato que demonstra que Hamish era mais humano que os próprios seres humanos -. Após isso, Hamish vai até uma Súccubo e o mesmo mostra Edgard em seus braços, a demônio se mostra apaixonada pela fofura que era o filhote de lobo branco e diz que Hamish sempre foi muito acolhedor, pois o mesmo havia ajudado esta com sua gravidez mas que infelizmente os filhos foram cancelados pelo próprio pai que simplesmente os apagou da existência.
A Súccubo estava grávida de gêmeos e Hamish lhe ajudou com tudo, como se realmente fosse pai das crianças, mas que na realidade não era - esses atos mostrava o quão acolhedor Hamish é, pois no mesmo dia que a Súccubos estava grávida ela havia terminado seu namoro, descobrindo logo depois após o término - o mesmo então pede ajuda para cuidar do Edgard e diz que o lobo já tem um nome, então a Súccubos acaba dando o Sobrenome de "Dante" para Edgard, então o nome completo do Lobo Branco era Edgard Dante.
Essa Súccubos era Ruiva (Súccubos é uma espécie de demônio feminino que se alimenta da energia vital dos homens no ato sexual enquanto estes estão dormindo) e era extremamente atraente, sendo ela a Ex-Noiva de Hamish o que demonstra que o mesmo não era afetado por criaturas provindas do Inferno, seja de qualquer inferno (Como o Inferno Cristão, o Submundo grego, dentre outros) e tinha uma resistência e vitalidade absurda para não ser afetado por estes seres. Essa Súccubos se chamava Makoto.
Os meses haviam passado e o clima dos dois não eram muito bom, pois eles tinham brigas ferrenhas.. Hamish era Pior que os próprios Demônios, pois como Rei da Ásia ele causava arrepios até mesmo no próprio Hajun, que detinha o Status de Transcendente, que podia interagir com qualquer coisa, independente da natureza dessa coisa, seja ela física (como o infinito), metafísica, abstrata, ou mesmo qualquer tipo de natureza que não esteja listada, ou seja, seu potencial era infinito (sua defesa também é do mesmo grau) - Hajun também era Onipresente, o conceito de massa e força é inexistente perante os Deuses Hadou, Hajun não possuía stamina, as lutas dos Deuses Hadou podem perpétuar por toda eternidade desde que estejam empatados, ou que não exista uma disparidade nas diferenças entre as leis. O Alcance de Hajun era infinito, pois sua lei expande para alcançar alturas inimagináveis, sem a existência de Hamish para focalizar e conter a Lei do Deus Hadou, ele consumirá toda criação, não se limitando a absolutamente nada e indo infinitamente além.
Claro que determino feito se deve ao fato de Hamish ser o Rei da Ásia e possuir a "Autoridade da Majestade Asiática" uma habilidade que causa arrepios até mesmo no próprio Hajun e afeta a dimensão do mesmo. Essa técnica faz com que qualquer forma de Onipotência seja ineficaz por estar no Continente Asiático. Toda a dimensão do adversário será apagada juntamente com o mesmo de todas as linhas do tempo existentes. A técnica ainda impõe a autoridade suprema de Hamish sobre qualquer indivíduo que estiver no seu Continente ou simplesmente for Asiático.
Hamish não era apenas o Senhor dos Lobisomens.. ele é o Eterno Caçador e seu Chi era Infinito, esse mesmo Chi poderia ser convertido em Ki e além disso o Rei da Ásia poderia usar o seu Chakra - Sim, o Chi, Ki e Chakra de Hamish são infinitos mas para se camuflar entre os humanos ele selou Chi e deixou no mesmo nível que um humano comum, isso é apenas para o Universo não colapsar, incluindo a existência em si - como Rei da Ásia, Hamish era simplesmente Insano.
Então ocorre um acordo, Hamish e Makoto iriam dividir a guarda fazendo com que um dia Edgard ficasse com Hamish e no outro ficasse com a Makoto, o motivo disso é que ela queria seus direitos como mãe (mesmo que ela só tenha dado um sobrenome ao Edgard, mas fato é que ela ajudou de fato cuidar dele) e foi assim durante anos.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novo Patriarca dos Lobisomens
WerewolfEdgard Dante é o filho adotivo do Ancestral dos Lobisomens, Hamish Adams Franklin.. conhecido principalmente como Rei da Ásia. Edgard Dante foi adotado por Hamish num ato de solidariedade, pois Edgard foi encontrado no meio de um ataque de caçadores...