Devido Edgard ter nascido no dia 14/02/2028 ele acabou tendo dois anjos da guarda que lhe protegeriam, e seu signo é de Aquário. O nome do seu primeiro anjo da guarda é IABAMIAH. Esse anjo da guarda fará tudo por Edgard, pois os poderes dele de regeneraçãoa são imensos.
Qualquer que seja a área (dinheiro, amor, trabalho), ele pode beneficiar Edgard com uma energia intensa e positiva que levará ele às alturas. Edgard poderá saber tudo, aprender tudo, descobrir tudo, criar tudo... Iabamiah não ouve a voz humana. Cabe a Edgard encontrar um meio de se comunicar com ele. Com cada pessoa, ele mantém uma forma de comunicação específica. É como se o protegido tivesse que encontrar a chave da combinação de um tesouro.
Edgard poderá informar Iabamiah sobre seus desejos e queixas e assim ele terá suas perguntas queixas resolvidas e seus desejos realizados.
O Segundo anjo da guarda de Edgard é IEIAZEL. Este Anjo protege as pessoas que exercem atividade ligadas à imprensa e à literatura. Liberta da depressão e do pânico. Devido Edgard ter nascido sob esta influência, ele amará a literatura, as ciências e todo o conhecimento de modo geral. Terá idéias brilhantes e sentimentos sublimes. Compreenderá prontamente os problemas dos outros, não conseguindo dizer não aos que necessitam, mesmo sabendo que alguns deles não merecem o seu auxílio.
Em relação ao dinheiro - que nunca lhe afetará - ele será descuidado, pensará que no amor tudo vale a pena. Ele só se casará por amor, esperando que a afeição seja retribuída. Tem muita imaginação, memória fotográfica e as suas conclusões serão mais intuitivas do que elaboradas pela lógica. A sua personalidade será rica e o seu caráter nobre.
Hamish sabia que o Fator de Cura de um Lobisomem era monstruoso, sendo que o Lobisomem é capaz de regenerar áreas danificadas ou destruídas de seu corpo com muito maior velocidade e eficiência do que um ser humano comum. Lesões que resultam em dano tecidual maciço, como feridas de bala, barras, punções, traumatismo, e queimaduras graves curam completamente, sem tanto como uma cicatriz, em um curto espaço de tempo. A capacidade de curar é pelo menos 10 vezes maior do que a de um humano - isto é no caso dos Lobisomens comuns, já os brancos é o dobro disso -.
Edgard podia se Regenerar de feridas e cortes profundos em pouco tempo, se curando de queimaduras facilmente, membros amputados podiam ser regenerados em segundos. Assim como órgãos, membros faturados em pouco tempo. A regeneração padrão de um Lobisomem se torna tão potente que consegue regenerar as outras feridas em segundos mesmo estando em combate. Podendo se curar de certos danos mentais facilmente como o traumatismo craniano. O corpo de um Lobisomem pode levar danos físicos extremos, mais ainda irá permanecer em combate. Orgãos internos demoram alguns minutos para conseguir se curar, dependendo da extensão pode as vezes falhar levando o lobo a morte.
Mas ainda assim, o Fator de Cura dos Lobisomens lhes permitiam se regenerar de quase todos os tipos de danos físicos, tendo seus ossos quebrados ou esvicerados, mas ainda irá se curar, mesmo em hemorragias de qualquer grau conseguirá se curar ainda. Desde que seu cérebro ou coração não seja destruído ou arrancados fisicamente eles ainda continuaram a lutar incansavelmente, mesmo nas piores condições seu fator de cura monstruoso irá sempre lhe curar.
O Rei Licantropo não queria arriscar que seu filho encontrasse seres poderosos com esse grau de Fator de Cura que podia ser contornado por habilidades que visem lidar com Regeneração e Fator de Cura como usar fogo para cauterizar a parte ferida e assim impossibilitar o Fator de Cura, o mesmo vale para a Regeneração, um exemplo de fogo que tem essa capacidade é o Fogo Celestial, Grego, Infernal e habilidades de demônios ou provindos do inferno, mesmo que Iabamiah pudesse evitar isso com seus poderes de regeneração ainda assim poderia ser burlado por demônios mais poderosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novo Patriarca dos Lobisomens
LobisomemEdgard Dante é o filho adotivo do Ancestral dos Lobisomens, Hamish Adams Franklin.. conhecido principalmente como Rei da Ásia. Edgard Dante foi adotado por Hamish num ato de solidariedade, pois Edgard foi encontrado no meio de um ataque de caçadores...