O que mais namorados fazem?
— Ultimamente eu me sinto como se estivesse sendo entrevistado pela escola inteira —eu digo pra Bakugou enquanto comemos um pacote de salgadinhos tamanho família. — Eu também, principalmente as garotas, esses dias elas me rodearam e perguntaram sobre nossos encontros —eu arregalo os olhos como resposta. — Espero que alguém morra, assim os holofotes saem da gente —Bakugou diz e eu rio já acustumado com seu humor um pouco fora do comum, eu diria. — Qual foi sua pergunta mais estranha? —eu pergunto. — "Em que posição vocês dormem?" —ele responde afinando a voz e depois revira os olhos, eu rio. — E a sua? —ele pergunta bebendo um gole de coca cola. — "Como é sexo entre homens?" —eu digo sem exalar expressão e Katsuki quase cospe o que estava bebendo. — Quem caralhos perguntou isso?! —ele grita e eu sorrio de vergonha.
Nós ficamos em silêncio por um tempo e continuamos a comer.— E o que você respondeu? —ele pergunta calmo enquanto limpa a mão do farelo. Eu o encaro. — Bem.. —eu pigarreio. — Eu disse que não sabia —termino de dizer e Bakugou ri. — Você é muito burro mesmo —ele continua rindo e eu fecho a cara. — Assumiu pra escola inteira que é virjola? —ele continua. — Nesse caso acabei dizendo que você também é —ele para de rir quase que automático. — Quem disse? —ele fala e eu arqueio uma sobrancelha. — Se não foi comigo, não conta —eu digo e ele sorri mostrando os dentes, por um momento meu coração começou a palpitar mais que o comum, eu realmente o senti. — Eu não acho que já tenha dito isso antes, mas seu sorriso é lindo —eu digo no automático, e assim como ele me olha surpreso, eu faço o mesmo.
A verdade é que eu tenho medo desse relacionamento não ir pra frente e todas as minhas falas e ações terem sido em vão, mesmo assim eu quero me jogar nessa relação, quando eu estou com ele eu sinto tanta vontade de fazer ele se sentir amado.
— Eu não sei como agradecer a isso —ele diz virando seu rosto pro lado. — Pode ser me beijando —eu digo, ele me olha e seu rosto fica avermelhado.
Eu me aproximo mais dele e ponho minhas mãos em seu rosto, fazendo carinho, logo em seguida aproximo nossos lábios, dava pra se notar que queríamos muito aquele beijo, o quanto era forte e apaixonado, eu pretendia dar apenas um selinho, mas então ele me chama pra um beijo de língua.
Assim que aceito, uma de suas mãos vai até minha cintura, eu acabo deitando ele na cama, ele prende seus braços por volta do meu pescoço e nós não evitamos encostar nossos corpos um no outro.
Paramos o beijo por falta de ar e ficamos apenas nos admirando, além daquela respiração ofegante e desejo por mais beijos e toques, havia algo a mais no oxigênio daquele dormitório.— Eu também te amo —Katsuki diz baixo enquanto ainda estava ofegante. Eu passo um tempo tentando entender o "também" e não pq lançar só um "te amo" e então eu lembro da noite do baile de primavera. Então aquilo ficou na cabeça dele por todo esse tempo? Eu sorri pra ele e me deitei em seu peitoral, enquanto ainda estava sob seu corpo.
Essa talvez tenha sido a coisa com mais intimidade que já fizemos, eu anseio por mais. O que mais namorados fazem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frio e Explosivo - TodoBaku
FanfictionTodoroki é frio, calmo, reservado e inteiramente apaixonado por Bakugou, que é explosivo, irritante e não tem nada de calmo. Por alguma ironia do destino, esses dois totalmente opostos um do outro acabaram juntos, e teriam que fazer isso dá certo. ...