𝑹𝒂𝒏 𝑯𝒂𝒊𝒕𝒂𝒏𝒊 (𝒑𝒕 𝒅𝒐𝒊𝒔)

77 7 7
                                    

Sanzu pov's

Então, eu e ridou fomos aou quarto deles e a garota dormia, ela é muito bonita mas eu nunca faria nada com ela pois ela é do Ran.

Rindou - a acordamos?

Sanzu - não, vamos cozinhar primeiro, depois a acordamos,seu irmão não é da flor que se cheire vai logo logo descontar raiva nela e então vamos a proteger pois ela é frágil.

Rindou - credo, nen parece o Sanzu que enche o cu de maconha.

Sanzu  - cala a porra da boca, eu tenho uma irmã e eu ficaria puto se eu soubesse que o namoradinho dela desconta nela.

Rindou - ok,ok faz sentida mas vamos logo antes que a sn acorde.

Horas depôs

Sn pov's

Eu tinha jantado uma sopa que o sanzu e rindou fizeram eles eram bem engraçados e divertido, eles foram pros seus quartos tomar banho e eu fui para o me- digo nosso vou ter que me acostumar s isso.

Ran pov's

Eu estou exitado com muito tesão da minha Sn, eu não vejo a hora de fechar a boate para poder tocá-la
Vê-la senti-la.

Mais horas se pararam todos dormiam, e Ran regressa a casa,bêbado e com desejo.

Ran - Sn!!!

Ran - snnn!!.- não obteve resposta.

Ran - sua putinha mimada eu vou acabar com você.- diz indo até o quarto onde a dormindo.

Ran - Sn.- diz para acordá-la.

Sn - hmmm?.- diz com sono.

Ran  - vamos fuder amor.

Sn - han?,não!!.

Ran - não diga não a mim sn ou vai se arrepender.- diz pegando o braço da mesma.

Sn - me solta seu maluco.- diz o empurrando, ele vai de encontro a parede se levanta e tranca a porta e vem pra cima de você.

Ran - boneca,vou te dar mais uma chance, ou vai ser por bem ou por mal.- diz dando um beijo nos lábios macios de sua "amada"

Sn - para seu louco!.-diz o dando um tapa.

Ran - você me bateu?, você não fez isso, ,agora você vai se arrepender.- diz ele s jogando contra o chão subindo em cima dela e desferindo tapas e socos em seu rosto,ela grita de dor e pede perdão mas ele lhe bate mas,ele por fim se levanta e lhe um  hute na barriga e lhe faz desmaiar.

se passaram messes, e assim que ela vive, de vez em quando uma rara demonstração de amor.








𝒆 𝒇𝒐𝒊 𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒂𝒎𝒐𝒓𝒆𝒔𝒔 𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒇𝒐𝒊 𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒕𝒆 𝒅𝒐𝒊𝒔 𝒔 𝒇𝒊𝒏𝒂𝒍 𝒅𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒚𝒂𝒏𝒅𝒆𝒓𝒆,𝒆𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒆𝒎
,𝒃𝒋.

(づ ̄ ³ ̄)づ Imagines(づ ̄ ³ ̄)づOnde histórias criam vida. Descubra agora