inspirado nessa fanart aqui: https://twitter.com/pizza_oisii6/status/1625186199924269056
...
Takemichi solta uma risada anasalada, abrindo lentamente a caixa de chocolates e pegando um. O clima do lugar estava em um certo meio termo, afinal o ar condicionado estava ligado e algumas velas – que estavam tapadas para não apagarem – se encontravam em cima de mesas.
Ao colocar o chocolate na boca, Hanagaki solta um suspiro que demonstrava o seu total deleite ao sentir o sabor do chocolate alcoólico – GranCherie, para ser mais exato. Dia 14 de fevereiro, ou mais precisamente, Valentine's Day, era o dia atual.
Por ter uma péssima memória, havia se esquecido completamente de tal data, mas foi algo relativamente bom. Quando menos esperava, Mikey apareceu em sua casa com um grande buquê de flores e uma caixa de chocolate. Clichê? Talvez, mas era algo de se esperar de Manjiro, já que ele nunca foi uma pessoa lá muito romântica.
Entretanto, Takemichi não tinha o que oferecer a Manjiro, então, para não deixar passar em branco, teve uma brilhante ideia, esta que está sendo executada neste exato momento; Mikey estava sentado em uma cadeira no meio do quarto, enquanto tinha suas mãos amarradas nas costas do móvel e os pés amarrados, também. Ambos estavam trajando ternos cinzas e vermelhos, deixando o clima mais intenso ainda.
Um sorriso novamente cresce no rosto de Takemichi. Novamente, pega um chocolate e o leva até os lábios, empurrando para dentro de sua boca e soltando um suspiro alto. Ele se encontrava sentado em cima de uma mesa, com as pernas cruzadas e olhando com um olhar repleto de luxúria para Manjiro.
– Até quando vai me deixar aqui? – Mikey pergunta, mordendo levemente o lábio.
Rindo mais uma vez, Hanagaki levanta da mesa em um pulo e anda sorrateiramente até Mikey, que não tirou os olhos de si por sequer um segundo que fosse. Parando em frente ao Sano, ele se curva e fica cara a cara com ele, assim, analisando todo o seu rosto.
Lábios um pouco vermelhos por conta das mordidas e dos beijos anteriores; gravata quase indo ao chão de tão desamarrada que estava; suor escorrendo levemente pelo pescoço; a camisa um pouco entreaberta; e não menos importante, a ereção visível na calça social.
– A gente não fez quase nada, Manji – segura o queixo de Manjiro com a ponta dos dedos, olhando diretamente para os seus lábios –, e você já está assim?
A mão esquerda de Hanagaki passa devagar pelo peitoral de Mikey, logo chegando no seu destino final: a ereção. Sem pudor algum, ele aperta com força, começando a passar levemente os dedos indicador e do meio no local.
Manjiro solta suspiros contidos, mas por conta do silêncio – quase – absoluto do quarto, era possível ouvir sem empecilho algum. Uma risada breve é ouvida e, em segundos, Mikey é puxado para um beijo. Takemichi segurava o seu rosto com a mão, tomando total controle da situação. Suas línguas se entrelaçaram e tocaram-se de maneira quase instantânea, o aperto de Takemichi fica mais forte e Mikey suspira durante o ósculo, assim deixando Hanagaki mais do que satisfeito.
À medida que o beijo se aprofundava, Mikey fazia de tudo para tirar o que prendia suas pernas. Por estar descalço, talvez fosse mais fácil de tirar, e como Hanagaki não se preocupou tanto com os pés, facilitava tudo.
Repentinamente, Takemichi tira a mão do pau de Manjiro – algo que o deixa bem insatisfeito – e aproxima mais os corpos, assim, colocando uma perna de cada lado e sentando no colo do Sano. Ambos reviram os olhos pelo contato dos membros e suspiram. Era uma sensação deliciosa, e Mikey queria muito, muito mais. Com a quebra do ósculo por falta de ar, as bocas se separam e eles olham um para o outro com os olhos semicerrados.
– Segure-se bem em mim, tá legal? – Manjiro sussurra e Takemichi fica bem confuso de início, entretanto, logo percebe que Mikey havia soltado os pés.
– Claro.
Dito e feito, Hanagaki coloca os braços ao redor do pescoço de Mikey, depois, coloca as pernas ao redor da cintura dele, segurando-se bem para não cair. Juntando novamente para um beijo, usando toda a força em suas pernas, Mikey se levanta com Takemichi agarrado em si.
Sem demora alguma, Hanagaki consegue sentir o macio do colchão em suas costas. O Sano quebra o ósculo e afasta o rosto, olhando Takemichi de cima e dando um sorriso com a expressão erótica em sua frente. Lentamente, leva sua boca até debaixo do queixo de Takemichi e dá uma mordida, que resulta em um gemido por parte de Hanagaki. Lambendo onde foi mordido, Manjiro desce mais e vai até a gravata borboleta que estava presa ao terno de Takemichi, logo rasgando-a e ficando com o fio na boca.
– Vai me fuder amarrado assim mesmo? – Takemichi pergunta, com os olhos totalmente nublados. Ele estica seu braço até a mesa do lado e pega mais um chocolate, levando-a rapidamente até a boca.
– Uhum – Mikey assente e dá um sorriso malicioso, mesmo com a gravata em sua boca.
E Takemichi devolve o sorriso.
– Happy Valentine's Day, Manji.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happy Valentine's Day (Mitake)
FanfictionValentine's Day, uma data especial para se comemorar a união entre um casal, dando presentes, cartões ou ficando apenas na companhia do parceiro. Entretanto, Takemichi havia se esquecido de tal data importante, então, de último instante, decide dar...