"A Queda" cap 1

41 4 4
                                    

Escuto o baque do carpo dela batendo em uma pedra,meu corpo sedeu,meus joelhos se dobram e caio no chão molhado,sinto as lagrimas se misturarem ao meu rosto ,não consigo olhar para trás para o homem que a empurou, minha visão fica turva começo a ficar tonta,como cheguei aqui ? por estou chorando?ela era importante para mim?não consigo me lembrar, a tontura esta piorando e minha cabeça esta latejando deito no chão umido acho que adormeço por que acordo em um lugar totalmente diferente.

Escuto o baque do carpo dela batendo em uma pedra,meu corpo sedeu,meus joelhos se dobram e caio no chão molhado,sinto as lagrimas se misturarem ao meu rosto ,não consigo olhar para trás para o homem que a empurou, minha visão fica turva começo a f...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo em um lugar escuro uma cabana,como cheguei aqui ? Minha cabeça dói
-tem alguém aqui?-falo na esperança de encontrar quem me trouxe aqui.Estou deitada em uma cama confortável com lençóis amarelos, tento me levantar mas minhas costas doem, olho em volta,parece uma barraca comum será que adormeci aqui e tive um sonho?é bem provavel tenho a habilidade de dormir em qualquer lugar em que eu encostar,mas...parecia tão real eu vi uma garota cair, eu senti algo atrás de mim me observando, posso estar de paranoia mas eu tenho quase certeza que aquilo foi real,e pensando bem não me lembro de muita coisa mas...aquela garota não consigo parar de pensar nela não sei o seu nome nem o quão importante ela era para mim, acho que estou enlouquecendo.Estou usando uma camisola simples,sinceramente estou parecendo um saco de pães,eu nunca colocaria isso nem morta, estou descalça então quando meu pé bate ao chão me arrepio dos pés a cabeça, meu corpo inteiro esta dolorido não sei como cheguei a esse ponto,mas tomo coragem e dou mais um passo,estou no chão meus joelhos doem tanto que parece que não faço isso a anos, tento dar mais um passo mas não consigo caio contra o chão e percebo que tem algo em meu pescoço, eu iria falar que é um colar mas parece mais uma coleira! Tento puxala mas ela se aperta mais ao meu pescoço,isso faz meu pescoço arder em uma dor angustiante, ok agora literalmente não estou sonhando, a dor esta aumentando,preciso sair rápido daqui a algo errado com esse lugar.Mas antes que eu me levantasse ouso um barulho,passos um barulho de passos! Ignorando totalmente as dores que estão fazendo minha cabeça latejar levanto e começo a correr. Graças aos deuses a porta da cabana estava aberta,tento correr o mais rápido que posso mas minhas pernas não aguentão e caio na grama ,nem sei quantas vezes já cai hoje me escondo atrás de algumas plantas e após alguns segundos escuto uma voz masculina -Donatella!!-ele grita e logo após escuto alguém passar correndo perto de onde eu estava.

Donatella esse nome não me é estranho,mas não é o meu porque o meu é... eu ..eu não lembro, não consigo me lembra de nada antes da garota cair do penhasco ,será que é o meu nome?Claro que não Donatella que nome mais ... mais... antigo, não conheço ninguém com esse nome,na verdade eu não me lembro, só me lembro de uma pessoa... a garota loira que vi cair, mas tenho que parar de pensar nisso, preciso achar um lugar para passar a noite.

A quem leu meu muito obrigado, até o proximo cap, beijinhos 

DonatellaOnde histórias criam vida. Descubra agora