"O Acordo" Cap 3

7 0 0
                                    

    Ainda estou sentada esperando algo acontecer , não deveria ter entrado nessa casa ,essa senhora deve saber de algo que não sei preciso descobrir oque esta acontecendo vou tentar fazer ela falar.

-Estamos falando do meu nome ,mas eu ainda não sei o seu- Falo na esperança do obter alguma resposta que me ajude a lembrar.

-pode me chamar de madame Irris-  ela parece achar graça.

-ok ,madame -não me ajudou muito, não tenho lembranças desse nome.

-essa conversa toda esta me deixando com fome!-ela fala e logo após estrala novamente os dedos e um banquete aparece na mesa a nossa frente.

-não se preocupe garota a comida não esta envenenada- ela diz vendo meu desconforto.

-quem fez toda essa comida?- digo mais como uma resposta do que uma pergunta.

-Não queira saber- ela começa a comer e finjo catar um pedaço de uma torta que esta bem a minha frente .Eu não falo o resto do jantar e logo ela já esta se levantando.

-vou mandar um criado a levar ao seu quarto e pela manhã iremos conversar sobre a troca.

-troca?.

-sim você me da o colar eu te dou um lugar para ficar e talvez uma chance de sair com vida, mas se você não quiser, pode virar carvão  se preferir- e com isso sai da sala.

    E logo após isso um ser vivo pequeno entra pela porta que até agora eu não tinha conhecimento.

-Me acompanhe senhorita Donatella - eu o sigo pela casa mal iluminada quando ele para de repente  em frente a uma porta esculpida de madeira.

-Uau!-deixo escapar um suspiro de admiração 

- Com licença- ele fala e se vira para sair

-Espere..qual seu nome ?- ele me olha com uma cara de espanto, abre a boca para falar mas desiste no meio do caminho e sai dando passos largos.
 
  Tentando ignorar o quanto isso foi estranho abro a porta do quarto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 21, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DonatellaOnde histórias criam vida. Descubra agora