Oi minha gente episódio novo pra vcs♥️ espero que gostem.
Chegando em casa a primeira coisa que fiz foi tomar um banho bem gelado, a água levava com ela minhas lágrimas, me sentia estúpida fazendo isso, me esforçando pra fazer o Theo me amar novamente e mesmo assim acho que nunca vou conseguir. Acho que ir a academia foi um tremendo erro, sou tão diferente de todas aquelas mulheres, eu nunca vou conseguir me sentir amada, me aceitar como sou.
Escuto um baralho na porta, acho que o Rafa já chegou.
ㅡ mãe você tá aí?
ㅡ Oi filho tô aqui em cima.
ㅡ Cara tive um dia super legal, hoje a noite vou em uma festa com meus amigos, tudo bem pra você?.Ele falou tão empolgado, é tão bom ver meu menino feliz.
ㅡ Claro meu filho, se ficar me ligando de minuto em minuto.
ㅡ haha não é pra tanto mãe, aí fica chato.
ㅡ estou brincando meu amor, mas tome bastante cuidado, promete se cuidar ?
ㅡ I'm promise ( eu prometo )Eu me sinto sortuda por ter um filho tão incrível, amoroso, brincalhão. Queria poder colocá-lo em um potinho pra o proteger de tudo que é ruim no mundo.
ㅡ Como foi seu dia mãe? Perguntou ele deitado no meu colo.
ㅡ Ah filho foi mais o menos, eu fui na academia aqui do prédio e foi muito chato.
ㅡ Por que diz isso ? A senhora não gostou ?
ㅡ me senti julgado por causa de uns olhares, não consegui ficar lá por muito tempo.
ㅡ mãe isso é besteira, a senhora é muito gata por isso estavam te olhando.
ㅡ besta, elas são tudo padrão filho, eu tô com uns quilos a mais. Me sinto mal por isso.
ㅡ Para com isso mãe, a senhora é perfeita, não deveria se importar com isso.Ele me deu um beijo e foi tomar banho.
Eu me arrumei e pedi comida no aplicativo.
Meu telefone toca, uma mensagem de áudio do Theo.
" Clara não vou voltar pra casa hoje, estou indo para o Rio de janeiro, tenho uma reunião importante lá."Apenas visualizei a mensagem, de certa forma me deu um alívio, pelo menos hoje não ouviria insultos dele.
A comida chegou, fui pegar na portaria.
Chamei o Rafa pra almoçar comigo. É muito bom estar com o meu filho. A gente conversou muito passamos a tarde juntos, ele me ensinou a jogar vídeo game , pensa em um negócio difícil. A realidade desses jogos são incríveis, parece que estamos dentro do jogo. Enquanto jogávamos ele me falou uma coisa que tá martelando na minha cabeça. " Mãe as vezes perder não é o fim, podemos recomeçar quando quisermos"Parece besteira, mas eu fiquei pensando nisso a tarde toda.
Ele tá agora se arrumando pra sair.
ㅡ mãe já tô indo, a senhora vai ficar bem ?.
ㅡ sim filho, ficarei bem.
ㅡ Ô mãe fica em casa não, sai pra se destrair.
ㅡ Vou pensar nisso.Ele não quis carona, um amigo dele veio busca-lo.
Eu tô criando coragem de sair um pouco andar pelas ruas, sem rumo só sair. Mas sair sozinha, não é tão legal.
Então resolvi apenas andar pelo prédio.
Quando desço passei enfrente a academia e a moça estava saindo.
Ela me viu sorriu e falou :
ㅡA academia já fechou...Eu já respondi antes mesmo dela terminar de falar.
ㅡ Não, eu não vim pra academia, só estava tomando um ar fresco.ㅡ Não sei se aqui é o melhor lugar pra isso.
ㅡ Ah não ? Então onde Seria?.
ㅡ Conheço um lugar bom pra isso, tá afim de ir?.
Ela simplesmente me chamou pra ir em lugar que não conheço pra respirar ar fresco, eu queria recusar mas falar não duas vezes pra ela, me pareceu muita coisa.
ㅡ tá, vamos.Ela sorriu, e abriu a porta do carro pra eu entrar.
ㅡ É muito longe esse lugar?- Perguntei antes de entrar.
ㅡ Não, é só cinco minutos daqui. A gente chega em um piscar de olhos, prometo!.No carro tocava uma música chamada "BORN TO DIE " ela parecia gostar muito, cantava junto com a cantora.
ㅡ Como se chama essa cantora? - perguntei curiosa.
ㅡ você não conhece? -ela me olhou com espanto, como se eu devesse conhecer.
ㅡ Não, deveria ?.
ㅡ Mas é claro que sim, Lana del Rey o nome dela.
ㅡ Se você tá dizendo.
ㅡ A Lana não é só uma cantora, ela é uma artista que expressa arte.
Ela parece gostar mesmo dessa artista, os olhos delas brilham enquanto canta a música.
ㅡ Queria me Desculpar por mais cedo, na academia acabei sendo um pouca grossa com você.
ㅡ Grossa ? Comigo? Acho que não!. -Ela sorriu.
ㅡ Chegamos!. - Disse ela toda animada.
A gente saiu do carro, era um parque, de frente tinha um banco ela me chamou pra sentar lá.
ㅡ Agora sim! Aqui você pode respirar ar fresco de verdade!Aquele lugar era perfeito, como eu nunca tinha andado aqui antes?!.
Na frente do banco tinha um pequeno lago, as estrelas ilumivam aquele lugar.
Tinha outras famílias no parque, crianças, cachorros. Eu simplesmente me encantei por esse lugar.ㅡ Eu moro aqui a bastante tempo, nunca vim aqui antes.
ㅡ Sério ? Fico feliz que tenha sido eu que te trouxe aqui pela primeira vez.Nessa hora eu a encarei, sorri e senti minhas bochechas queimar. Não sei o porquê disso.
ㅡ A propósito me chamo Helena.
ㅡ Clara.
ㅡ Prazer Clara, Eu venho aqui toda vez que preciso desabafar, as estrelas são minhas verdadeiras amigas, elas não me julgam.Eu entrei no carro de uma mulher que nem sabia o nome, vim parar em um parque, que por sinal é perfeito, e as amigas dela é as estrelas! Ela parece se importar com julgamentos das outros .
Eu não aguentei então perguntei:ㅡ Helena, você se importa com o julgamento das pessoas?
ㅡ Hoje não mais, porém quando mais nova eu nem queria sair de casa, me preocupava a todo momento com o que as pessoas pensariam de mim.
ㅡ Como você conseguiu não mais se importar com isso ?.
ㅡ Ah Clara, Eu passei muito tempo sem viver, foram anos trancada sabe?, Então um dia a minha avó entrou no meu quarto sentou na cama e me falou todas as coisas que ela fez durante toda a vida. E no fim ela perguntou quais lembranças eu contaria pra meus netos... Apartir daí eu só abri a porta e sai.
ㅡ Nossa, Sua avó parece ser uma pessoa incrível.
ㅡ Sim, ela me encorajou. Sou grata a ela por isso.
ㅡ Já amo sua vó por isso. Adoraria conhecê-la.
ㅡ Aé? Te levo lá qualquer dia.
ㅡ Vou cobrar hein.
A gente ficou lá por mais algumas horas, e nesse tempo todo eu me senti tão bem, o tempo passou tão rápido. Foi bem estranho a sensação de que.. Eu já a conhecia sabe?... Eu não sei... Só foi tão estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CLARA E HELENA -UMA HISTORIA DE AMOR
FanfictionFic das Personagens Clara e Helena da novela vai na fé