Prontoo meu povo capítulo novo pra vcs, demorou hein kkkkk Tive um problema eu já tinha escrito e acabei perdendo, tive que escrever tudo de novo. Espero que gostem♥️
ㅡ Qual seria essa consequência?
ㅡ Posso te mostrar?
Então ela lentamente se aproximou, sempre olhando nos meus olhos, com delicadeza colocou meu cabelo atrás da minha orelha, como se desenhasse fez um carinho no meu rosto e em seguida me beijou, seus lábios nos meus, meu coração disparado.
Me sentia em uma montanha russa, um beijo demorado que me tirou o fôlego.
Eu retribui o beijo, cada detalhe dele, Mas ao mesmo tempo que estava ali me sentindo incrível, me senti culpada.ㅡ Não posso fazer isso!. - a empurrei me levantei e fui em direção a porta.
ㅡ Espera Clara.
ㅡ Você não deveria ter feito isso Helena. Eu sou casada.
Abri a porta já ia saindo, quando ela fecha a porta e fico de frente pra ela, encostada na porta.
ㅡ Eu podia mentir pra você, falar que estou arrependida desse beijo, mas não estou. Clara me apaixonei por você.
ㅡ Eu sou casada!
ㅡ Você já disse isso, não muda o que eu sinto. E eu sei que você sente o mesmo.
ㅡ Me deixa sair.
Ela então abriu a porta, ficou me olhando esperando uma resposta, como se quisesse que eu pulasse em seus braços.
ㅡ A porta tá aberta, você pode ir mas também pode ficar. É uma escolha sua.
Meu corpo não obedecia meus comandos, ele necessitava ficar, meu coração acelerava implorando pra que uma vez na vida me entregasse por completo, mas minha razão me fez ir.
Pedi um Uber, e enquanto saía do seu apartamento, eu podia sentir o seu beijo, eu queria ficar, ah como eu queria. O trajeto de volta pra casa foi tão estranho, eu não me sentia ali. Aquele beijo me fez entender o que estava sentindo, me vez perceber que aquela boca era aque eu procurei a vida inteira.
Tudo se encaixou naquele exato momento. Eu estou apaixonada!.Quando cheguei em casa o Theo estava na frente da tv, estirado no sofá como se me esperasse.
ㅡ Theo, você está em casa ?!
ㅡTa surpresa ? Estava te esperando, vem cá!
Fui até ele, me deu um beijo, e sem saber tirou o gosto do beijo da Helena que eu ainda sentia.
ㅡ Pensei que ia sair.
ㅡ Não estava a fim, hoje eu sou todo seu.
Eu não sabia o que fazer, e nem entendo mas estava com muito tesão, eu transei com ele, mas na minha mente eu transava com ela. Eu imaginei ela ali.
ㅡ Que Delícia clara. Que sexo gostoso, tava com saudade desse lado seu.
Fiquei envergonhada me sentindo culpada, isso seria traição de alguma forma?. As mãos dele sobre meu corpo, mas eu queria as dela eu queria ela aqui. Eu queria ter ficado, eu queria...
Um transa ali no sofá, uma adrenalina que nunca senti antes, tava gostoso mas tava errado. A cada movimento que eu fazia sentando nele, imaginei os dedos dela em mim, aqueles dedos suaves que mais cedo passou no meu rosto.
Quando a gente acabou eu só subi pro quarto, em silêncio, tomei um banho e fui tentar dormir, porém fiquei pensando em tudo.
O Theo veio pra cama e eu fingi que já estava dormindo, passei um tempo até que consegui pegar no sono. Estava me sentindo culpada, parecia que eu tinha traído meu marido.Acordei mais tarde, o Theo já tinha saído, o Rafa também não estava em casa, estranhei.
Quando peguei o celular tinha uma mensagem do Rafa "mãe não se preocupa eu volto logo". Ele não falou aonde ia, é claro que vou me preocupar. Mas não era só o Rafa que tinha mandado mensagem, Tinha cinco ligações perdidas da Helena e um áudio:"Hey, Eu passei a noite inteira pensando em como me desculpar por algo que eu não me arrependo, e não consegui. Clara eu queria te ver por favor me liga, não quero que você suma da minha vida."
Eu não respondi, fiquei me olhando no espelho e a todo momento vinha "o que você fez".
Nesse mesmo instante ouço o interfone tocar. Então desço ainda de babydoll, eu então abri a porta pensando que seria o Rafa mas era...
ㅡ Desculpa vim até aqui mas eu precisava te ver.ㅡ Helena, Não quero conversar, vai embora por favor.
ㅡ Olha pra mim, é isso que você quer mesmo?. Por favor me deixa entrar, vamos conversar.
ㅡ Eu não sou gay Helena, eu beijei uma menina uma vez no ensino médio, Coisa de adolescente. O Que você fez... não devia ter acontecido sou casada, tenho um filho. Desculpa.
ㅡ Clara ....
Eu simplesmente bati a porta na cara dela. Eu tava em Pânico! Eu não sei explicar.
Fiquei encostada na porta ouvindo seus passos indo embora.
Eu chorei igual uma criança, é tão difícil pra mim isso tudo, eu amo meu marido mas eu também amo ela.
Me fala como isso é possível?.Eu não queria aceitar que eu estou apaixonada por uma mulher, o que ela me faz sentir eu nunca senti antes, parece besteira mas quando meus olhos encontra os dela eu me sinto em casa.
Eu passei a tarde inteira no meu quarto, eu nem vi quando o Rafa chegou.
ㅡ Mãe, Olha essas fotos que eu tirei. Mãe tá tudo bem? Por que Você está assim? O que o Theo fez?.
ㅡ Filho, nem vi quando você chegou. Não foi o Théo, não foi nada.
ㅡ A senhora tá chorando e não foi nada ?. Pode confiar em mim.
ㅡ Eu confio em você meu amor.
ㅡ Então me fala o que aconteceu.
ㅡ Só tive um dia ruim, precisava chorar um pouco.
ㅡ A senhora não quer se abrir comigo. Por que não vai ver a Helena?. Conversar com ela, talvez te ajude.
ㅡ Não sei se é uma boa.
ㅡ A Helena te faz bem, Vai até a casa dela. Sai um pouco mãe.
ㅡ Eu te amo tanto Rafael. Vem cá meu bem me dá um abraço.
ㅡ Te amo mãe.
Eu olho pra esse garoto que aos poucos vem se transformando em um homem e só tenho mais certeza que ele é o único homem da minha vida É meu coração fora do peito, eu tenho tanto orgulho de ser mãe desse menino.
Fiquei pensando em o que Rafa falou sobre ir ver a Helena, decidi levantar da cama e arrumar algumas coisas.
Eu ia preparar o jantar mas o Theo mandou mensagem dizendo que ficaria até tarde pois tinha uma reunião e o Rafa disse que só faria um lanche. Então eu decidi me arrumar, vou criar coragem e ir até a casa da Helena para me desculpar.Pedi um Uber e fui, dentro do carro eu ficava me questionando se realmente eu devia ir, o que eu tô fazendo?.
ㅡ Chegamos!
ㅡ Obrigada Roberto.
Desci do carro fui até seu apartamento, bati na porta.
ㅡ Clara.
ㅡ Helena, eu vim me desculpar.
ㅡ Entra.
Eu entrei e quando olhei a Helena estava só de toalha.
ㅡ Desculpa te receber assim. Fica a vontade vou me vestir volto já.
Ela tava tão linda só de toalha, cabelo molhado. Eu tive tantos pensamentos...e se......
ㅡ Clara ?
ㅡ Oi?
ㅡ você aí olhando pro nada, tava pensando em que ?.
ㅡ Em você.
ㅡ Aé? Com roupa ou sem roupa ?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CLARA E HELENA -UMA HISTORIA DE AMOR
FanficFic das Personagens Clara e Helena da novela vai na fé