anciedade

74 9 16
                                    

Pov Robin:

O sinal já tinha tocado e o Noah ficou consolando a Sn a aula toda que raiva ! Acho que eu peguei muito pesado ! Mas pelo menos vai ser por uma boa razão!
Eu fiquei com uma angústia quando ela termino ! Mas ela vai voltar comigo ! Vai ter q voltar ! Aliás é por uma boa razão!! Já estávamos indo embora estava indo pra casa pra me arrumar até q vejo Sn correndo até o banheiro chorando meu coração doeu na quela hora...eu quase não aguentei quase fui falar com ela... QUER SABER QUE SE FODA EU VOU FALAR COM ELA ! vou até o banheiro feminino e tô pouco me fudendo se é feminino !

Robin: Sn ta tudo bem? Eu sei q vc ta aí !

Sn:.sai da daqui !!

Pov Sn:

A aula estava acabando e comecei a lembrar de todos os nossos momentos, a facada, o trabalho , a briga com o mosse, a hidratação...o primeiro beijo... Eu n me segurei fui correndo pro banheiro na hora da saída e desabei ali mesmo acho q nunca chorei tanto... Logo a crise de choro mudou para ansiedade... DROGA! E era uma das fortes ! Sempre que eu tinha uma crise forte era o vence em que tava comigo até que...

Robin:Sn tá tudo bem? Eu sei q vc ta aí !

Sn:sai daqui !

Robin: eu preciso te explicar!

Sn: n tem nada pra explicar! Vai embora!

Robin: isso foi tudo ideia da Donna e da jenna!

Sn: NÃO METE A DONNA NISSO !!!

Robin: se vc deixasse eu explicar !

*Sn sai da cabine*

Robin: Sn voc- voce- (fala sendo interrompido da Sn na 2 vez)

Sn: n fala nada só explica ! (Fala indo lavar o rosto)

Robin: bom quando a jenna chegou eu tinha pedido pra Donna me ajudar com uma coisa que eu n quero falar oq é uma surpresa ! Bom aí a jenna ouviu a ideia e queria participar e o plano foi a donna dar a festa e eu ia te ignorar por 4 dias e ficar mas próximo da jenna... Aí na festa eu ia te falar a surpresa...

Sn:ah...por causa desse "plano" a gente terminou ! (Fala fazendo aspas cons as mão na parte do plano)

Robin: Sn... Volta comigo ?! ( Fala se aproximando de Sn)

Sn: não Robin não dá mas tem a jenna...acho que n consigo mas (fala se afastando)

Robin: Sn a jenna se assumiu lésbica...

Sn;ah... Tanto faz..

Robin:volta comigo ! Vamos ter 2 filhos vamos nos casar e morar numa mansão com cachorro e hamster!!

Sn; Robi- (é interrompida pelo um beijo de Robin)

Aquele beijo foi perfeito foi cheio de sentimentos e amor bem calmo ele pega na minha bochecha e eu pego em sua nuca eu rendi completa mente ao beijo

Sn: tá tá só uma chance ok ?

Robin:muito obrigada minha hermosa ! Te amo (fala e continua o beijo)

Sn se souta do beijo e começa a tremer automaticamente Robin percebe pega em suas mãos e faz carinho em seus cabelos (tipo do seu cabelo eu vou colocar "morenos"pq quem quiser ter a aparência da millie mas imaginem os de vcs)

Robin: tá tudo bem linda vem vamos pra casa !

"Quebra tempo"

Pov Robin:

Donna tinha marcado a festa pra outro dia eu falei oq aconteceu pra ela no Cel agora Sn estava dormindo em meu peito abraçando minha cintura eu desliguei o celular e deitei com minha garotinha fiquei fazendo carinho em seus cabelos morenos e longos eu amo a "minha" garota !

Oiee amores oq acharam desse capítulo? Espero que tenham gostado ! Beijos amo vcs 🙃!

Não se esqueçam de votar!!

Comentem bastante pfvr ! 🤕

615 Palavras 🙃



Muito gatita essa menina 🤕❤️


~Amor Infinito~ //Robin Arellano E Sn HopperOnde histórias criam vida. Descubra agora