Sex texting

113 10 5
                                    

Texto único

[...]


Nadar em você foi uma escolha; me afogar foi inevitável.

A cada palavra proferida por sua boca pequena, que soa sempre como melodia, eu fui me perdendo. E eu não quero me encontrar; quero continuar assim, me perder além, nos seus cabelos, no seu cheiro, na sua pele.

Você está certa, talvez eu quisesse te fazer perder o sono, a razão, o juízo. Mas eu estava disposta a perder tudo na mesma medida.

Como tem sido seu sono esses dias? Tem mesmo dormido tão pouco? Esse é o poder que você me permitiu ter sobre você? Me permita ter ainda mais, me permita controlar além da imaginação.

Me permita te ter ao meu lado, te buscar no aeroporto ou na rodoviária, e não te dar nada além de todos os beijos que eu tenho me corroído para distribuir.

Matar minha vontade de passar a mão por trás do seu pescoço, enroscar meus dedos no seu cabelo, te trazer para mim, falar "oi" ao pé do seu ouvido, e só depois te dar um abraço. Levar você até minha casa, te oferecer a melhor hospedagem, ver Netflix, ou mesmo sair até uma praça e tomar um sorvete.

Eu ofereceria minha cama para você dormir, mesmo que ela não seja a mais confortável, enquanto eu dormiria na cama do quarto ao lado, não sem antes perguntar se quer dormir junto comigo, torcendo para você falar que sim.

Dormir sendo a conchinha de fora, para poder te cheirar, poder passar a mão por sua coxa e subir, num carinho sutil, e confesso que isso, é só porque talvez no momento, eu não saiba se você quer que eu aperte, porque com certeza seria minha vontade.

Apesar de inúmeras vezes você ter dito que minha voz seria boa para dormir ouvindo, não acho que você iria querer ouvir a historia que eu te contaria enquanto grudada em você. Não tenho um pau, mas você iria esfrega sua bunda em mim de qualquer forma.

Talvez, dar boa noite seja a melhor escolha, para que no dia seguinte você tenha toda a sua energia intacta.

Café na cama, algo simples, que te despertasse. Te pegaria nos braços após tomar o café, apertando-te, sem vontade de sair da cama, sem vontade de deixar que o mundo te visse. Sem vontade de deixar que o sol beije sua pele, e que quem faça isso seja eu. Mas então, no final da tarde, te levaria para o karaokê na Liberdade, te apresentaria para as amigas que fiz por aí. Porém, tenho a impressão, que o programa que você vá querer fazer comigo, se resumiria a minha mão entre suas pernas, que suas pernas batendo pela rua.

Mesmo assim, acho interessante ver algum filme no cinema. Talvez tenha algo interessante passando. Podemos ir até lá, comer em um lugar legal, mesmo que o legal seja o Subway. Mas se cinema não te agradar, podemos só comer. Ou podemos nem sair, pedir um iFood, e você me serve de sobremesa.

Já disse que adoro sua voz manhosa? Você não tem ideia do que ela faz comigo, ou talvez saiba e a usa bem a seu favor. Deus me livre ser puritana, preciso externar o que penso, e nesse momento, só consigo pensar em como desejo te ouvir gemer, e que a pessoa a causar essa melodia, seja eu. Mas antes, preciso esclarecer que tenho vizinhos, e só eu quero te ouvir, eles não precisam. 

O quão controlada você pode ser?

Talvez seja útil eu comprar uma mordaça, e usa-la em você. O que acha? Como você se sente sabendo que quero te amarrar, te vendar, e impedir que sons altos saiam da sua boca, e tudo isso para eu te lamber o quanto e quiser, sem que outros apreciem aquilo que deveria ser só pra mim. 

Talvez seja importante você me pontuar o quanto te agrada o meu lado fetichista, para não te assustar.

Eu gosto de morder, e minha parte preferida do corpo para isso são as coxas, a parte interna, bem próximo da virilha. Raspar os dentes, fechar a boca e deixar um beijo, e repetir isso até lhe ter implorando para morder e te marcar.

Tesão por ouvir implorar.

Estou pensando em te levar para um motel, ou alugar um quarto em um local afastado da cidade, no estilo Airbnb. Ninguém por aqui sabe que eu tenho um cintaralho e não tenho medo de usá-lo, e talvez eles pensem que sou que estou levando. Mas não, será você. 

Eu quero te virar do avesso, como nunca ninguém antes.

Talvez não seja possível te deixar sem andar, mas quero te fazer voltar para casa pensando em tudo o que aconteceu, e só com a lembrança te fazer rebolar onde quer que esteja sentada.

Gostaria de entender sua forma tímida, foi para me conquistar? Sempre dizendo que não queria chamar minha atenção, mas a todo momento usando da sua voz cheia de manha, para a ter toda para você. E bem, aqui estou, te dando minha total atenção e devoção.

E você gosta dessa devoção, porque sempre que pode procura por mim. Eu inflo seu ego, e para alguns isso pode parecer ruim, mas eu adoro fazer isso, porque se torna seu vicio, e seu corpo clama por mim, e eu estou disposta a dar todo o estímulo que ele precisa, para sempre continuar voltando. 

Eu sei que de alguma forma eu mexo com você, e a prova disso é que talvez, eu tenha te feito virar de um lado para o outro lendo isso. De lado, a sua perna que está por cima, talvez tenha dobrado, para fazer pressão, numa forma de cruzar as pernas e aliviar a tensão crescente que acumula entre suas pernas. É provável também, que nesse movimento você tenha se empinado.

São respostas corporais que diz que ele gosta do que recebe de mim. Só basta você dizer se minha suposição, posta no exemplo, está correta. E eu, toda vez que puder, te darei isso.

Sei que não é sempre que te deixo assim, e vou focar em quando você estiver em casa, pronta para dormir. É melhor assim, pois não queremos causar episódios constrangedores, como quando você estava ao lado do seu chefe. Te quero com mais liberdade para passar a mão pelo seu corpo tentando descontar todo o tesão. 

A parte ruim é a perda de sono, que as nossa troca de mensagem irá lhe dar. Mas como você sabe, banho não resolve, sua mão sim, e vai te relaxar.

Desconta tudo enquanto você se toca, sentindo o quão molhada pode ficar, só com conversas assim. Desconta a distância nisso, desconta o tempo de espera, desconta a frustração que eu te causo quando eu falo coisas assim, desconte ao ponto de ser frenético, desconte ao ponto de sentir seu punho pedir para parar, mas você não quer, porque sente como uma onda forte vindo lá do fundo.

Desconte em si mesma, ate que sua cabeça apague, e não pense em mais nada além da onda que vem de dentro e termina nos seus dedos.

Desconte até você sentir pulsar tão forte que chega a te fazer sentir prolongar, cruzando as pernas... Os dedos já não mais pode te tocar de tão sensível que você ficará.

Após a onda ir, vem a realidade, que ainda estaremos a quilômetros de distância, mas ao menos, te garanto que terá uma boa noite de sono.

[...]

Finis

DELIRIUMOnde histórias criam vida. Descubra agora