Texto único
Expectativas
-
Muito sobre se fala sobre não criar expectativas, mas porque não?
Dizer pra si mesmo "eu não quero criar expectativas" já é criar uma, e você só está sofrendo por parcelas. Ao invés disso, crie, viva, sofra e chore.
Evitar a desilusão é inevitável? Então porque não sentir todo aquele sentimento bonito de se apaixonar, de sorrir para o nada, de ter o coração acelerado somente por ouvir a voz dela, sua risada, ou simplesmente suspirar.
As pessoas tem medo de se apaixonar, pois tem medo de sentir a carga que vem com a decepção que às vezes é iminente. Mas perdem a beleza que é sentir florescer.
Eu já me apaixonei, mais vezes do que posso contar.
Eu já chorei mais vezes do que posso me lembrar.
Só quem já se apaixonou será capaz de dizer que tudo lembra ela, que tudo faz sorrir, que o dia amanhece mais azul, mesmo que esteja nublado, que o pássaros cantam mesmo que seja noite.
Porque não criar expectativas? Porque não dizer o que sente? Porque não ser honesto com seus sentimentos, mesmo que eles não sejam recíprocos?
Acordar tendo a coragem de se abrir, de contar ao destino de seus sentimentos, que eles estão ali, e que crescem, e criam ramos, flores, não é fácil. Não vou mentir, dói. A rejeição, ela dói.
O que seriam dos poetas, e escritores sem a dor de alguma perda? Sem a dor de uma rejeição, de uma expectativa não atingida...
E eis que a vida e os amores me quebram, e meu consolo é a arte. E eu lhe escrevo e te dedico, tudo aquilo que jamais direi nos seus olhos, porque mesmo que eu incentive alguém a ser honesto, e a sentir, parte de mim se nega a sentir.
Eu não quero criar expectativas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DELIRIUM
ChickLit[Textos] [Original] [+18] Não é necessário qualquer tipo de alucinógeno para delirar por alguém. - Nesse lugar você irá achar meu amor pelas mulheres, reais da minha vida, ou fantasias. Não há uma história por trás, há apenas uma pessoa apaixonada...