oii isso é uma tentativa de fanfic, perdão aos erros ortográficos
Está curto mas é apenas para ver se gostam
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Era noite, na hora do jantar, quando o diretor Dumbledore pediu silêncio no salão.
-Preciso pedir a atenção de todos para uns avisos, tenho o doloroso dever de informar que este ano não realizaremos a Copa de Quadribol entre as casas.
Dumbledore foi interrompido pela reclamação dos alunos.
-SILÊNCIO...Isto se deve a um evento que começará em outubro e irá prosseguir durante todo o ano letivo, mobilizando muita energia e muito tempo dos professores, mas eu tenho certeza de que vocês irão apreciá-lo imensamente. Tenho o grande prazer de anunciar que este ano Hogwarts sediará um evento muito excitante nos próximos meses, um evento que não é realizado há um século. Tenho o enorme prazer de informar que, este ano, realizaremos um Torneio Tribruxo em Hogwarts.
O diretor se calou.
-O senhor está BRINCANDO!
Exclamou James Potter, fazendo grande parte do salão dar risada, até mesmo Dumbledore.
-Não estou Sr.Potter, embora agora que o senhor menciona eu me lembrei de uma..
A professora Mcgonagall o interrompe com um pigarrear alto
-Ah claro, o torneio..onde eu parei? Há sim, sim, alguns de vocês talvez não saibam o que é esse torneio, de modo que espero que aqueles que já sabem me perdoem por dar uma breve explicação, e deixem sua atenção vagar livremente. O Torneio Tribruxo foi criado há uns setecentos anos, como uma competição amistosa entre as três maiores escolas de bruxaria. Um campeão foi eleito para representar cada escola e os três campeões competiram em três tarefas mágicas. As escolas se revezaram para sediar o torneio a cada cinco anos, e todos concordaram que era uma excelente maneira de estabelecer laços entre os jovens bruxos e bruxas de diferentes nacionalidades, até que a taxa de mortalidade se tornou tão alta que o torneio foi interrompido. Durante séculos houve várias tentativas de reiniciar o torneio, nenhuma das quais foi bem-sucedida. No entanto, os nossos Departamentos de Cooperação Internacional em Magia e de Jogos e Esportes Mágicos decidiram que já era hora de fazer uma nova tentativa. Trabalhamos muito durante o verão para garantir que, desta vez, nenhum campeão seja exposto a um perigo mortal. Os diretores de Beauxbatons e Castelo Bruxo chegarão com a lista final dos competidores de suas escolas em outubro e a seleção dos três campeões será realizada no Dia das Bruxas. Um juiz imparcial decidirá que alunos terão mérito para disputar a Taça Tribruxo, a glória de sua escola e o prêmio individual de mil galeões.
Um novo burburinho rodou o salão quando o prêmio foi citado.
-No entanto, o ministério concordou em deixar apenas os alunos maiores de idade participarem, ou seja, apenas o 7 ano.
Os protestos encheram o local, alunos revoltados e gritos, até mesmo alguns integrantes da sonserina estavam reclamando.
-Só tenho uma coisa a falar, bom apetite.
Assim a comida apareceu nas mesas e o diretor foi se sentar, os alunos vendo que não ia adiantar pararam de gritar
Mesa sonserina
-Ei Sev, vai participar?
O garoto de cabelos enrolados e olhos verdes escuros perguntou ao mais velho que estava do seu lado.
-Eu ainda tenho o mínimo de preservação pela minha vida Regulus, obrigado eu passo.
Respondeu o sonserino de cabelo preto liso e olhos ônix
-Severus é chato Regulus, eu vou me inscrever, vai ser incrível ter a honra eterna.
Malfoy disse se intrometendo na conversa dos amigos
-Só tome cuidado Lucius, não quero você ferido para o nosso casamento, tem que ser impecável.
Narcisa comentou com seu namorado, agora noivo.
-Eu queria participar, parece legal.
Regulus respondeu parecendo pensar sobre o assunto
-Será que vocês podem me dar o benefício do silêncio e calarem a boca enquanto comem?
Severus interrompeu a conversa paralela dos amigos parecendo irritado com o assunto
-Porque a senhora nervosinha está irritada agora?
Perguntou Malfoy zombando do menor
-Vocês não perceberam que esse torneio vai atrapalhar as aulas e os NIEMS?
O moreno perguntou irritado
-Não seja tão severo com o torneio, Severus
Regulus brincou risonho, logo recebendo um tapa do Snape
-Vai se fuder Black
E saiu do salão
Mesa da grifinória
-Esse torneio vai ser incrível, Minha hora de brilhar
Potter falou animada
-Aposto que vem muitas pessoas bonitas
Sirius respondeu interessado
-Não quero que participe desse torneio James, muitas pessoas morrem
Lily falou enquanto pegava o suco e colocava em seu copo
-O que? Mas Dumbledore disse que está seguro agora, e eu sou de maior ruivinha
James respondeu chateado
-Por favor, querido, é perigoso, podemos ver os desafios e eu quero você focado para os NIEMS.
Lily acariciou o braço do grifinório enquanto falava
-Ta bom, querida.
Respondeu quase hipnotizado pela ruiva
-Eca, seus nojentos, vão para um quarto
Sirius mostrou a língua para eles.
-Sirius, come de boca fechada
Remus brigou com o mais baixo
-Eu não vou participar
Comentou Peter
-Isso é bom, você vai para a biblioteca comigo estudar agora
Comentou Lupin
-Azar seu Peter.
Riu Sirius
-E vocês também, o torneio ainda não começou
Terminou Remus
-Sabe Remmy, bateu um soninhooo
Levantou Sirius e foi correndo para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O torneio
FantasyOnde Severus participa do torneio tribruxo em 1977 direitos a JK.Rwling e a saga Harry Potter