A chegada

168 19 55
                                    

Era manhã do dia 31 de Outubro, o dia em que os integrantes das escolas chegariam, nesse tempo Hogwarts ficou extremamente limpa, as armaduras brilhavam, as teias de aranha sumiram e as paredes foram esfregadas. Os professores falavam constantemente para mostrar boa aparência e comportamento para os visitantes.

Severus Snape era um dos poucos nada animados para isso, andava mais rabugento que o normal e seu mal humor era dos piores.

-Você está parecendo um velho, Sev.

Regulus disse enquanto se jogava na cama do mais velho e o observava terminar de se trocar.

-Será que ninguém pensa o quão ridículo é esse torneio? pessoas enfrentam provas mortais e várias delas morrem. Interação e amizade com as outras escolas? Faça um jantar ou alguma atividade mais segura! Parece que esse povo não pensa.

Ele falava com um tom irritado e indignado.

-Como um clube do livro em conjunto?

O mais novo zombou falando com um tom risonho.

-Não será seguro se eu jogar um livro na sua cara.

Severus falou enquanto terminava de ajeitar sua gravata.

-Jogue no Lucius ele que é o chato.

Regulus apontou para o platinado que tinha acabado de entrar no quarto.

-Eu não sou chato, jogar o que? Vai assim recepcionar os outros Severus?

O Malfoy disse indo para o espelho ajeitar seu cabelo.

-Tem razão Reg eu deveria jogar no garoto propaganda, ele é chato. O que tem de errado em ir com o uniforme? Pensei que Dumbledore tinha deixado claro para ir referente a sua casa.

Questionou.

-Seu senso de moda é péssimo, por isso está solteiro, tem que jogar charme para as garotas, meu querido. Jogar o que em mim?

Lucius passava um óleo hidratante em seu cabelo, tirando o frizz.

-Sev continua indignado com o torneio, fala que deveria ser algo mais seguro, eu sugeri clube dos livros e ele ameaçou jogar um livro em mim, logo eu uma pessoa tão boa que estava ajudando meu amigo.

O mais novo dramatiza sua fala com os gestos exagerados.

-Pare de drama Black.

Severus falava irritado.

-Realmente Regulus pare de drama e venha me ajudar a fazer seu amigo se tornar apresentável.

Lucius empurrava o garoto da cama enquanto Severus resmungava algo.

Comunal da grifinória

-As meninas de Beauxbatons devem ser lindas né, James?

Sirius que estava ajeitando seu cabelo pela milésima vez comentou com o amigo.

-Sim, Castelo Bruxo também, fiquei sabendo que as Brasileiras são umas gatas, pads.

James falava animado, Remus bufou.

-O que foi Remmy? Só estamos comentando.

Sirius se defendeu.

-Vocês são uns idiotas, principalmente você James Potter.

Lupin estava bravo.

-Porque principalmente eu?

Potter falava exasperado.

-Ficou anos irritando a Lily e agora que está namorando ela fica comentando sobre outras, seu idiota.

Lupin saio do quarto.

O torneioOnde histórias criam vida. Descubra agora