Estamos aqui com uma "mini fic" a pedido de: Mili_ofc123
Já que a pessoa não falou sobre o tema vou ter que usar minha criatividade e não vai ser exatamente uma história mas se vocês quiserem eu faço uma do Gundham .Aproveitem! >:D
(Vou estar falando sobre coisas que acontecem no relacionamento então calma aí)
🌙-Ele no killing game vive tentando chamar sua atenção e mostrar os seus poderes e habilidades que tem junto com os... hamsters???
🌙-Ele vive te acompanhando já que quer chamar sua atenção e fala bastante sobre alguém te matar e ele tE pRoTeGeR e que se alguém tentar fazer isso a pessoa vai se arrepender muito.
🌙-Quando vocês tem um tempo livre vocês vão para o mesmo dormitório e ficam juntos brincando com os hamsters dele e ele te mostra todos os truques que eles podem fazer.
🌙-Quando você pergunta ele sobre sua cicatriz e porque ele tem uma faixa no braço ele inventa umas 10 histórias e também conta umas meio nada ave só pra te impressionar.
🌙- Ele te deu um presente que era uma pelucia de um hamster antes de cometer o assassinato do Nekomaru por que já sabia que haveria uma chance de vocês não ficarem mais juntos
🌙-Quando exporam ele de ser o assassino do Nekomaru ele ficou muito envergonhado já que ele queria te impressionar de uma forma que não seja sendo o "vilão".
🌙-Ele era a única pessoa que já teve várias chances de te matar e fazer outra pessoas levar a culpa mas ele preferiu matar o Nekomaru porque ele se importa com você.
🌙-Praticamente todo mundo do killing game já sabia que ele tinha um crush em você mas achavam que você já sabia então não falaram nada.
🌙-Quando aquele desgracado do teru teru tenta te assediar ele fica com muita raiva e antes mesmo do teru teru fazer isso ele olha para ele com um olhar tão frio que faz ele parar na hora e ficar com medo então o mínimo que o teru teru faz e se esconder de medo atrás de você.
🌙-Se você e o Gundham dormissem juntos ele provavelmente não conseguiria dormir porque ele já não dorme tão bem pensando em você a noite toda imagina COM VOCÊ dormindo juntos né.
🌙-Quando descobrem que o Gundham é o assassino ele pede pra ter uma conversa em particular com você e pede desculpas por todas as decepções que ele já fez a você (não necessariamente que ele tenha feito mesmo) .
🌙-Ele te empresta o cachecol dele quando você está com frio ❤️ ( se isso acontecer mesmo provavelmente vai ser bem raramente por que vocês estariam numa ilha no momento).
Eu sei que foi bem curtinho mas é que eu não tenho muita criatividade desculpa gente 😭
Inclusive fico impressionada que alguém goste como crush do Gundham pra mim isso é bem raro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✿ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴅᴇ ᴀɴɪᴍᴇs✿ [ Peçam oque quiser ]
FanfictionAnimes e jogos que eu já vi e que podem ser pedidos : • The Promised neverland • Death note • Demon Slayer • Wonder Egg Priority • Kakegurui • Tenku Shipan • Danganronpa (só falta eu terminar o V3) • Ijirinaide Nagaroto-San • Mirai Nikki • Jiba...