• Chapter Seventeen •

1.3K 95 74
                                    

"Eu tenho passado os últimos oito meses
Pensando que tudo o que o amor faz
É quebrar, queimar e acabar
Mas em uma quarta-feira, em um café
Eu vi começar de novo."

— Taylor Swift

~ ♡ ~

Passava muita coisa na cabeça de Jisung. Era tanta coisa que parecia ser tornar um nada. Não se passava nada na cabeça de Jisung.

— Achei que nunca mais veria você novamente! Que bom que nos encontramos! — Minho disse com um sorriso no rosto, enquanto o outro nem se mexia. — Hyunjin me contou que ele e Félix se reencontraram. Agora somos nós dois. Engraçado... — Ele riu. — Acho que o universo quer juntar todos nós de novo!

"Não. Não é possível." Han pensou. Parece que o universo ainda não havia entendido que eles nunca mais irão se unir. Ele não queria trazer lembranças a tona.

— Isso parece estranho. Claro, depois de tanto tempo, vai ser estranho mesmo... Mas, não estamos aqui para discutir sobre isso agora. — Ele vai em direção ao mais novo e estende sua mão. — Prazer, sou o Dr. Lee! Como posso ajudá-lo?

Sem saber o que fazer, Jisung o estende a mão de volta. Ele pensou em fugir dali e achar outro fisioterapeuta para o tratar, mas a fala de Félix ecoou em sua mente.

"Não posso deixar o passado atrapalhar o meu presente! Se eu o demitir, ele pode acabar se sentindo o fodão por isso". Assim, Han se senta e tenta agir naturalmente.

— Eu trouxe esses Raios-X para o senhor dar uma olhada. Ultimamente, tenho sentido muita dor nas costas e fiz uns exames. — Ele retira as fotos de sua pasta e as passa para o outro.

— Já vi isso antes. Se continuar sem tratamento pode virar escoliose.

— Foi o que o médico me disse. Foi ele que te indicou.

— Bem, para tratar disso podemos fazer 3 a 4 meses de tratamento, 2 vezes por semana. Como ficar melhor para sua agenda.

Jisung ainda pensava se aquilo valia a pena. Ter que ver Minho toda semana e agir como se nada tivesse acontecido não soa uma boa ideia. Mas, não queria deixar o Lee sair por cima e saber que o que aconteceu 7 anos atrás afetou Han.

~ 💭 ~

— Jisung, acredite em mim! Eu nunca faria algo desse tipo com você!

— Então, por que não me disse nada?! Por que escondeu essa brincadeira idiota de vocês?! Com certeza é por quê eu estava fazendo parte disso também! Não tente mentir para mim!

Eles já estavam gritando um com o outro no meio da calçada. Depois da formatura, Félix havia sumido e Jisung não sabia explicar o que estava sentindo. Então, tudo isso é uma mentira. É só uma brincadeira. Muita coisa começou a fazer sentido em sua cabeça. A aproximação repentina dos garotos, os encontros, os dormitórios. Ao olhar para o garoto ao seu lado, ele também o olhava. Ele participou disso também, é tudo uma mentira. Logo, ele começou a correr para fora do colégio. Lee foi logo atrás dele, assim, começaram a discutir.

— Vamos conversar, Jisung! Hyunjin é um completo idiota, mas eu não faço parte disso!

— Lee Minho! — Ele se virou para o outro bruscamente. — Você teve tantas oportunidades de ter me contado, mas, não contou. Nós poderíamos ter conversado sobre isso, mas, você não quis nem tocar no assunto... Eu fui muito idiota de ter acreditado em você, em todos vocês! Como uma pessoa igual você poderia amar alguém? Já sei! Não pode!... Me deixa em paz, Minho... Acabou.

I Need You ~ Hyunlix 🍃♡Onde histórias criam vida. Descubra agora