• Chapter Nineteen •

510 52 59
                                    

"⁠Minha mãe acreditava que a privacidade era a maior virtude. E a mais frequentemente violada."

— Enola Holmes

~ ♧ ~

Ao chegarem no restaurante, o garçom os acompanhou até a mesa que ficava ao lado do piano do local. Félix achou o lugar incrivelmente lindo!

— Uau! Eu adorei aqui!

— Que bom! Vai gostar mais ainda da comida.

Os dois riem. O ambiente é confortável, música clássica, tons de dourado com bege. As pessoas dali pareciam ser muito importantes. Tudo isso não passou despercebido pelos olhos do Lee.

— Por que você reservou aqui?

— É meu restaurante favorito. A comida é espetacular e ambiente muito agradável. Espero que goste também!

Apesar do lugar ser realmente maravilhoso, e Félix ser um astro do entretenimento, ele não é acostumado a lugares assim. Há várias notícias sobre o Lee em festas tradicionais ou até em feirinhas da cidade.

Podemos dizer que Lee Félix é do povo!

— Como você anda ultimamente, Lee?

— Comparando à antigamente, estou ótimo! E você?

— Eu? Bem, penso muito sobre esse seu "antigamente" poderia ter sido bom se não fosse por mim...

— Aconteceu. Não ligo mais para isso, tenho a vida que sempre quis... Tinha, na verdade. Até você aparecer novamente. — Deu um sorriso.

— Se chama destino! Em meio de tantas pessoas, justo nós dois tivemos nossos destinos traçados um ao outro.

— Pois eu faço questão que quando minha casa estiver pronta, vou desentrelaça-los. Pode ficar tranquilo.

Lee sorri cínico enquanto o Hwang balança a cabeça negativamente.

Logo depois de pedirem as comidas, Hyunjin percebe o grande piano ao seu lado, então ele se levanta e vai em direção ao tal. Félix apenas observa o ato, e assim o mais velho começa a tocar Can't Help Falling In Love, um clássico de Elvis Presley.

Todos do local param para ouvir a bela melodia. Félix o olha e sente como se o Hwang tivesse entregado a sua alma à música. Ele não pensava que atrás daquele disfarce de homem perfeito, havia alguém tão romântico e sensível em Hyunjin.

Tudo se encerra com palmas, ele apenas agradece e volta para sua mesa.

— Então, você sabe tocar piano. Não imaginei.

— Tem muitas coisas que ainda não sabe sobre mim. — Ele sorri

— E prefiro não saber. Mas, tem uma coisa que me intriga.

— Sobre mim? — O Lee concorda. — O que?

— Você não se arrepende? De ter feito aquilo comigo?

Hyunjin paralisa. Não sabe o que responder. É claro que ele se arrepende, mas do que adianta, não vai mudar nada o passado.

— E se eu me arrepender? Vai mudar alguma coisa?

— Uau! Você continua o mesmo babaca de sempre. É claro que muda! Pelo menos eu vou ver que você aprendeu uma lição, mas me esqueci... Você é tão idiota que deve achar até hoje que foi apenas uma pequena brincadeira!

I Need You ~ Hyunlix 🍃♡Onde histórias criam vida. Descubra agora