city

7 1 0
                                    

Segunda-feira

Minhas aulas aqui começão amanhã então decidi passear um pouco pra conhecer a cidade pq ontem quando a gente chegou erra escuro e eu não sou uma doida q sai de madrugada no escuro.

Ayla-mãe posso ir visitar a cidade.

M/A-pode so volta cedo pq vamos
ver casas pra comprar.

Ayla-ok

Fui me vestir e sai minha mãe disse pra eu ir no mercado pra comprar alguma coisa q não entendi direito.

                ⏰quebra tempo⏰

Peguei oq tinha pra pegar no mercado e fui pro caixa, a fila tava enorme e erra caixa único tava ficando com raiva de uma mulher q não parava de gritar com a moça do caixa ,finalmente chegou a minha vez no caixa não aguentava mais aquela fila insuportável , paguei minhas coisas e fui para uma praça ali perto comi us doces e tomei um refri q comprei no mercado e logo ouvi meu celular toca era minha mãe mandando mensagem .

                   Mamis♥️♥️♥️

Ayla vem pra ca nos vamos ir ver as casas
        

indo

                             Off

Cheguei no hotel e minha mãe tava no carro ,fomos para ver as casas e encontramos uma q erra perfeita pra nós duas e minha mãe decidiu  alugar ela mesmo .

                ⏰quebra temmpo⏰

tínhamos chegado em casa e minha mãe decidiu fazer strogonoff minha comida favorita enquanto  eu fui tomar banho ,terminei o banho e o jantar tava pronto então jantei fui escovar os destes e arrumar o matéria pra amanhã,eu tinha comprado o material antes de vim pra ,e minha tinha me escrevido desdo ano passado nessa escola ela tinha me falado q eu tinha conseguido a vaga q eu achei q ia demorar sei la mais um ano pra eu me mudar.

           ☠️notas da autora☠️

             
304 palavras

Desculpa os erros autograficos

Um beijo gabizines☠️♥️

     

100 cartas pra vcOnde histórias criam vida. Descubra agora