Hoje é meu primeiro dia de aula e pelo visto eu acordei animada, logo q me arrumei minha mãe me chamou pra tomar café, tomei meu café e fui escovar os dentes tomar banho e pegar minha mochila,após isso fomos para escola.
Chegando lá vi um monte de gente riquinha e esnobe olhando pra mim depois disso me despedi da minha mãe e entro na escola eu nunca tinha estudado em uma escola particular deve ser por isso q tem umas lacraia me olhando com cara de nojo ,logo fui pra diretoria pra pegar a chave do meu armário,larguei as coisas no armário e fui procurar minha sala era a sala 103 ,eu achei a sala e bati na porta e uma mulher com cabelos loiros me atendeu.
Prof-vc deve ser a ayla Garden né?
Sim sou eu
Ela me pediu pra sentar do lado de uma menina de cabelos ruivos e eu fui.
⏰quebra tempo⏰
Já erra na hora do intervalo e eu tava indo na cantina até q a menina q tava sentada no meu lado apareceu.
Gi-oi meu nome é gi..... desculpa por não ter falado com vc mais cedo vc quer passar o recreio cmg?
A oi tudo bem ,tá eu vou e prazer meu nome e ayla
Nos passamos o recreio inteiro juntas por um sinal gi também erra nova na escola ela tinha chegado sexta e eu hoje ela ainda não tinha amigos e eu tambem nao então nós demos bem uma com a outra.
Gi-amiga vc quer ir ver o jogo comigo depois?
Jogo?
Gi-sim o jogo de futebol nos nao vamos ter os últimos períodos então a professora falou q podemos ficar vendo grupo de futebol da escola jogar.
Tá, mais quem vai jogar?
Gi-oi garotos da nossa turma e os da 204.
Ok...
⏰quebra tempo⏰
Nos já tínhamos pegado nossas mochilas e fomos ver o jogo chegando lá encontramos algumas meninas da outra turma e comprimentamos elas com um oi ,o jogo já tinha começado e a gi começou a me falar o nome de todos os jogadores ,até q eu vi um entrar.
Gi-a e esse dai é o MIGUEL o garoto mais popular do Colégio além de líder do time de futebol é ator junto com o time dele e essas meninas q a gente comprimento eles fizeram um filme chamado "the Black phone"-ela fala olhando pro time e depois pra meninas do nosso lado
Eu estava concentrada naquele garoto q eu nada só vejo uma coisa na minha direção e um barulho
BOMMMM!
☠️notas da autora☠️
436 palavrasVotem muitooooo
Desculpa os erros autograficos
Um beijo gabyzines☠️♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
100 cartas pra vc
RomanceAyla Garden é uma menina de 15 anos q se mudou com sua mãe para Arizona para conseguir vaga em uma escola particular,mais mal ela sabia q iria encontrar seu amor verdadeiro só por cartas de um admirador misterioso. MIGUEL Cazarez Mora o suposto "adi...