Dois anos antes
Eric Aion
"Dê o poder ao homem, e descobrirá quem ele realmente é.", quando ouvi essa frase de Maquiavel pela primeira vez, eu sabia exatamente do que se tratava, a ambição pelo poder pode corromper qualquer homem, pode fazer qualquer um sucumbir ao que for preciso para ter o reconhecimento de que é alguém, alguns diriam que a ambição pode levar um homem a loucura, outros que é o motivo pelo qual o mundo gira, o que importa, é que a ambição também pode ser o motivo da sua morte.
Independentemente de qual a ambição, ela pode destruir uma pessoa de incontáveis maneiras, não importa se sua ambição é por poder, dinheiro, um trabalho diferente ou mesmo educacional, quando um desejo se torna ambição você está sujeito a deixar a razão, e a razão é o que pode te proteger.
A primeira regra que aprendi quando criança foi: a única pessoa que pode te proteger de qualquer um é você mesmo, eu sei que a minha maior falha é ser emocional e por isso tento sempre ser o mais racional e assim evitar erros sentimentais.
Demonstrações de qualquer tipo de afeição é uma fraqueza e para mostrar essa realidade, meu pai sempre teve homens para me "doutrinar", não importava se era um erro de movimento em treino, algo "bagunçado" no meu quarto, uma nota menor que 9 ou pior que tudo isso, hesitar ao segurar uma arma.
Qualquer erro merece uma punição e é por isso que eu me tornei o produto deste ambiente.
Enquanto olho para o homem à minha frente que implora por misericórdia, chora e pede perdão a algum Deus, eu sei que este seria o momento que meu pai escolheria para me punir mais tarde, ter deixado um homem ter o seu último suspiro de misericórdia, uma coisa revoltante aos seus olhos. Mas, uma parte minha sabe que ao menos isso posso conceder antes de puxar o gatilho, eu tenho um trabalho aqui, mas apenas nós dois sabemos até quando terei deixado ele pedir por perdão e ir para sabe onde ele acredita que vai após à morte.
Demonstrar uma fraqueza tão estúpida como lágrimas é algo para fracos, para quem deve ser oprimido e nunca o opressor. Na cadeia alimentar e pirâmide de poder da vida, os mais fortes nunca devem demonstrar onde alguém pode atacar, e nem mesmo a família deve ser um ponto fraco, todos eles são substituíveis.
Daemon Ares Pólemos soube me mostrar o que eu deveria ter como ideal de como a família deve ser, chamar ele de pai foi um erro que cometi até aprender que estas palavras viriam com consequências, nas vezes mais tranquilas eram apenas surras, as cicatrizes pelo meu corpo mostram que erros não são tolerados por ele.
Ares.
Pela mitologia grega, o deus da guerra, o significado de cada deus que fazia parte dos nomes em nossa casa foi uma das primeiras coisas que aprendi quando comecei a estudar o grego, sendo a língua base em várias organizações, eu aprendi antes mesmo de matemática.
Nosso mundo é organizado pelas Oikogéneias, as famílias de poder, toda Oikogéneia é comandada pelo Kýrios, no nosso idioma é o chefe, ele sempre será substituído pelo Chéri, ou a mão, quase sempre o Chéri é o herdeiro direto da Oikogéneia, mas também pode ser simplesmente alguém nomeado, então o Chéri é seguido pelo Défteros, o Segundo, é engraçado que a terceira pessoa no comando tenha o nome de segundo. Se quisermos exemplificar como tudo funciona, seria basicamente: o Kýrios é algo como o presidente, o Chéri, o vice-presidente, basicamente garantindo que não haverá contestações ao que o Kýrios decidiu e então o Défteros tem a função de garantir que tudo ocorra como ordenado pelos outros dois.
É por essa razão que manter o poder é muito mais difícil do que conquistar, um tiro é o suficiente para um Kýrios morrer, agora o que se consegue por ser a pessoa a segurar a arma? Não é uma coisa que apenas a coragem vá te manter vivo, e é por isso que fazemos alianças, uma pessoa cai, os aliados a vingará, uma pessoa tenta fazer alguém de idiota e cairá, assim como evita disputas desnecessárias, para duas Oikogéneias escolherem uma guerra algo muito grave tem que ter acontecido - às vezes nem a morte de um membro justifica.
- Aion, eu... vou conseguir o dinheiro, o Sr. Ares apenas precisa me dar um pouco mais de tempo, eu...
- Todo o seu tempo foi dado nos três meses de atraso da sua dívida Gael, teliká den boroún na epiviósoun óloi. - Levanto a pistola enquanto sinto o cheiro de urina.
Ótimo, ele mijou nas calças antes de morrer.
- No final, nem todos podem sobreviver. - Ele repete minhas últimas palavras e faço dessas suas últimas enquanto aperto o gatilho e ele cai com as mãos juntas em sua própria poça de urina que se mistura com o sangue saindo do buraco em sua testa.
---
Observo o mar de pessoas dançando enquanto tomo um gole do meu uísque, a ideia inicial de fundar a "Luxury" era simplesmente ter algo que pudesse dizer que é realmente meu, algo que construí, a minha relação com Ares me diz que devo me prevenir a acabar simplesmente sem um tostão e talvez até preso, eu sei que ele não hesitaria em alegar que sou a única pessoa envolvida com crimes simplesmente para livrar a bunda dele.
As paredes espelhadas refletem a luz dourada trazendo a sensação de um "ambiente de ouro", eu pensei em cada detalhe deste lugar de maneira a inspirar o pecado que lhe dá o nome, luxúria, desde a grafia usada no nome no letreiro a cada guardanapo daqui usando as letras douradas sob o papel, ao entrar por aquelas portas o sentimento de ser o rei do mundo simplesmente é algo que você não consegue se impedir de sentir.
Tenho muito orgulho de saber que peguei o dinheiro com a minha mãe, multipliquei incrivelmente de maneira limpa e pude devolver, cada centavo investido aqui não veio de Ares e este é o único lugar em que realmente me sinto um rei, e não apenas um peão no jogo dele.
Quando era uma criança a descoberta que eu tinha o nome do deus da eternidade me fez tentar achar uma razão para escolha de Ares, ele já era exatamente o pai que ele é hoje, ou seja, nenhuma demonstração de afeto. Então eu decidi que tinha sido nomeado com Aion para ser aquele a defender seu coração, ou que ele me deu esse nome para ser a declaração de amor dele, ocasionalmente um dia quando perguntei minha resposta foi contra todas as histórias que criei e me fez entender que eu não era o filho, mas o soldado dele.
- Você recebe este nome, pois eternamente irá carregar o nome dessa família, deve lembrar que um Pólemos é ser um deus da destruição e que uma guerra é algo apenas para diversão de quem realmente detém o poder, nunca deixe que algo escape ao seu controle o suficiente para ser um problema de verdade.
Em um tipo de tradução livre, posso dizer que ser a decepção de Daemon Ares Pólemos é quase normal e por isso não me surpreendo quando um dos seus homens para atrás de mim com o envelope verde em mãos.
- Pode deixar na mesa e sair. - Não me dou o trabalho de olhar o homem.
- Ele mandou que eu esperasse o senhor ler - É a única resposta que recebo.
Bufo irritado pegando o envelope e rasgando o selo de cera com o brasão da família - duas cobras se retorcendo ao redor de duas armas - e puxo o papel ali.
Embora seus resultados tenham sido menos que o satisfatório, eu admirei o presente. Esteja em casa as 20 amanhã, Lilian te espera para o jantar.
Menos que satisfatório.
Sei o que isso significa, ele irá tentar me tornar responsivo, ele pode mandar alguém tentar me atacar, se ele não pode me bater como quando eu era criança, um ataque com um tiro ou qualquer coisa que possa me ferir serve para lembrar que eu não sou o herdeiro que ele deseja.
Muitas vezes meu maior desejo é poder matar ele, mas a única coisa que me impede de acabar com ele e dar um fim em metade dos meus pesadelos existenciais, é porque que não poderia assumir com ele sendo morto por mim, então quando as luzes se apagam espero sempre que exista alguém que o odeie mais do que eu e possa vir atrás da morte dele, pois posso "não conseguir" impedir isso de acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nêmesis
RomanceNo final, nem todos podem sobreviver. Uma das lições mais difíceis que Isabelle Nêmesis precisou aprender ainda na infância, com uma marca permanente na sua alma, nada além de vingança, poderia parar ela te retribuir a lição aprendida, seus planos f...