Forgotten Antiheros

1.1K 55 78
                                    

Notas Iniciais
Como de costume eu trouxe a fic para comemorar o aniversário da publicação da revista dos Super Filhos.

A novidade é que dessa vez não é uma one shot! 💞

A fic vai ter um total de cinco capítulos baseados em muitas músicas da Taylor. Sério, eu acho que eu nunca escutei tanta Taylor Swift quanto nesses últimos dias. Kkkkakakkaka

Espero que gostem! Beijos e boa leitura!

   ∙·▫ᵒᴼᵒ▫ₒ▫ᵒᴼ𝓜𝓲𝓭𝓷𝓲𝓰𝓱𝓽'𝓼 𝓛𝓸𝓿𝓮𝓻𝓼ᴼᵒ▫ₒ▫ᵒᴼᵒ▫·∙


A chuva estava forte naquele dia. Algo ia acontecer, isso era mais que óbvio, principalmente para Damian, um aluno universitário de double major nos cursos de Composição Musical e Administração Empresarial, uma combinação um tanto quanto inusitada, mas havia um motivo por trás disso. Seu pai, Bruce Wayne, era um grande empresário, que havia lhe deserdado, contudo afirmou que caso o filho se graduasse em algum curso que em teoria lhe permitisse comandar a empresa de forma satisfatória, o jovem seria recolocado na família.

Por conta disso, o jovem de olhos verdes estava cursando administração, mas seu verdadeiro sonho estava na música. Ele nunca foi uma pessoa socialmente agradável, muitos diziam que era como falar como uma fortaleza ou com um cubo de gelo. Parecia que nada lhe penetrava, e em partes aquilo era verdade. Damian estava focado em construir o seu nome, não tinha tempo para relacionamentos ou coisas supérfluas como essas, ao menos era o que ele dizia para si mesmo. Mas é claro que a mídia estranhava a falta de interesse em relacionamentos do filho do playboy bilionário Bruce Wayne, que era internacionalmente conhecido como um garanhão, sempre rodeado de mulheres.

Tal característica do garoto, unida à deserdação da família e um pouco de criatividade da empresa jornalística, criaram os rumores de que na verdade Damian Wayne era gay, e por esse motivo seu pai teria lhe deserdado e ninguém nunca teria lhe visto com qualquer acompanhante. A verdade era que o esverdeado pouco se importava com sua sexualidade, ele já havia pesquisado algumas vezes e até mesmo feito alguns testes do Buzzfeed, mas para ele aquilo não importava realmente, ele era quem ele era. Se alguém lhe perguntasse, ele diria que era demissexual e bi. Contudo ninguém nunca lhe perguntou, apenas fofocavam pelas suas costas.

Damian chegou àquela conclusão durante suas pesquisas. Bom, pelo menos na parte da demissexualidade. Ele era uma pessoa curiosa por natureza e acabou encontrando o termo sendo citado em um fórum online, rapidamente resolveu se aprofundar no tema e curiosamente descobriu que se identificava naquele grupo. A atração sexual nunca esteve muito presente em sua vida, ele já havia a experienciado algumas vezes, mas sempre era com alguém próximo, como um amigo íntimo ou alguém que ele sabia que nunca poderia ter, ao mesmo tempo que sentia como se o conhecesse como a palma de sua mão, ou seja, um personagem fictício. Ele sinceramente não entendia como algumas pessoas simplesmente dormiam com várias pessoas aleatórias por puro prazer, aquilo era como uma incógnita para o universitário, mas quando ele descobriu mais sobre aquilo, ele sentiu como se fosse verdadeiramente parte da sociedade, e não mais um monstro na colina.

Depois daquilo ele conseguiu perceber que ele não era o problema. A voz em sua mente que sempre dizia "Sou eu! Eu sou o problema. Sou eu!" finalmente se calava pouco a pouco. Mas nada tiraria as memórias de quando sua família sentava na mesa do chá e lhe julgava constantemente sobre sua assexualidade. Enquanto todos concordavam e diziam que ele era o problema e bebiam chá, ele sentia vontade de olhar diretamente para o Sol, porém jamais olharia no espelho, pois temia que no fundo eles estivessem certos. E se ele realmente fosse o monstro?

Aquele menino sempre odiou sua família, tinha raiva de como eles faziam tudo parecer perfeito na frente das câmeras, mas a realidade não passava de uma ferida podre sendo tapada com um band-aid com corações. Aquilo nunca fazia a dor passar, apenas a deixava escondida aos olhos dos outros.

Midnight's Lovers Onde histórias criam vida. Descubra agora