Notas Iniciais
E aí, guys!Eu sumi bem mais do que eu esperava por conta de um bloqueio criativo que eu tive e ainda tô me recuperando.
Mesmo assim, trouxe para vocês o penúltimo capítulo desta obra!
Boa leitura! 💞
∙·▫ᵒᴼᵒ▫ₒ▫ᵒᴼ𝓜𝓲𝓭𝓷𝓲𝓰𝓱𝓽'𝓼 𝓛𝓸𝓿𝓮𝓻𝓼ᴼᵒ▫ₒ▫ᵒᴼᵒ▫·∙
O verão havia acabado, e com isso a universidade havia voltado à sua programação normal. Alguns alunos naquele momento chegavam de suas casas, arrumando seus dormitórios, enquanto outros apenas iam lá para renovar sua matrícula e pagar as taxas.
Damian e Jon estavam de volta à Grande Maçã, mais unidos do que nunca. Desde a confissão no lago, a relação da dupla se aprofundava cada vez mais. Eles estavam conhecendo um ao outro cada vez mais. Um novo tipo de relacionamento surgiu a partir da amizade dos dois.
O esverdeado logo descobriu como deixar seu pequeno anjo feliz ou aborrecido. Por isso vivia provocando o azulado, mas no fim sempre cedia um pouco de carinho a ele. O árabe destrinchava seu amado com vigor e paixão, tentando ao máximo se conectar com o garoto para que daquela vez nenhum coração fosse partido.
Ele logo descobriu que Jonathan amava beijos longos e demorados, principalmente quando o esverdeado usava uma de suas mãos para agarrar sua cintura e aproximar seu corpo, enquanto a outra lhe afagava carinhosamente os cabelos. Uma curiosidade que o alGhul achou no mínimo adorável.
Enquanto isso, Jon logo descobriu que o seu demônio enamorado tinha um temperamento um pouco mais forte no quesito de romance. Ele amava quando o azulado sentava em seu colo e aplicava beijos quentes em seu pescoço.
Além disso, soube que Dami gostava de demonstrar seu carinho através de presentes, uma forma que o esverdeado achou para tentar compensar sua falta de jeito ao se tratar de sentimentos. Ele teve certeza disso durante um pequeno festival em Hamilton.
Naquela noite várias barracas foram montadas, cheias de doces, brinquedos e alguns jogos. Jogos simples que Damian fez questão de vencer apenas para ganhar prêmios bobos e então entregá-los para o Kent. Os prêmios poderiam até parecer sem valor para muitas pessoas, mas para Jonno cada um daqueles presentes tinha um significado especial, unicamente porque foram dados pelo seu amado.
Em outras palavras, o jovem de olhos azuis continuava sendo um romântico meloso, mas Damian o amava mesmo assim. Ele era o Rei do seu coração.
Com o fim da estação do Sol e da brisa fresca, mais um outono havia chegado. Com todas suas folhas laranjas caindo no chão formando uma espécie de quebra-cabeça. Fazia quase um ano desde que eles se conheceram, porém nada havia mudado muito. Era como se aquela noite chuvosa no café tivesse sido há poucos dias.
Mesmo depois de tanto tempo, eles estavam lá novamente, o vento batia em seus cabelos esvoaçantes, enquanto eles andavam pelas ruas daquela cidade.
Como de costume, a universidade havia preparado um grande evento para simbolizar o início de um novo semestre. O campo de futebol estava lotado naquele dia como num grande jogo.
O placar, ao invés de ter os nomes de equipes e suas pontuações, estava ornamentado com a frase "Sejam bem-vindos alunos! Viva à glória estadunidense!". Damian não gostava nenhum pouco da ideia de participar daquele evento, nos outros anos ele apenas ficou no seu apartamento e fingiu que esse dia nunca aconteceu, mas Jonno insistiu para que ele fosse.
Ele podia ver de longe as líderes de torcida animadas, sorrindo e acenando como se tivessem sido elegidas a rainhas do baile. A maioria das pessoas diria que elas representavam o carisma da universidade com aquele sorriso branco e alegre, mas no fim não passavam de mais almas desafortunadas e deprimidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midnight's Lovers
FanfictionDamian era o filho renegado de Bruce Wayne que tinha um sério problema com o amor e um belo histórico de corações friamente partidos. Enquanto isso, Jonathan era um raio de Sol ambulante com uma longa lista de caos antigos e um sonho enamorado de ve...