Notas Iniciais
Como disse Terk:
"Meus fãs eu cheguei! Yeah!"Trago para vós mais um capítulo repleto de referências.
Também é bom avisar que como é uma Shortfic, as quebras de espaço-tempo vão ser bem grandes a partir de agora, mas eu vou sempre especificar no decorrer dos parágrafos.
Agora sem mais delongas! Boa leitura! 😘💘
∙·▫ᵒᴼᵒ▫ₒ▫ᵒᴼ𝓜𝓲𝓭𝓷𝓲𝓰𝓱𝓽'𝓼 𝓛𝓸𝓿𝓮𝓻𝓼ᴼᵒ▫ₒ▫ᵒᴼᵒ▫·∙
O Sol despontava em todo o seu esplendor, trazendo um céu azul límpido e brilhante e algumas nuvens brancas fofas como algodão, não havia dúvidas, o verão havia chegado e mais um dia estava se iniciando em Nova York. Jonathan havia acordado com o som de seu despertador, mesmo sendo de manhã o azulado já estava ligado no 220, como sempre. Parecia que ele era energizado pelo próprio Sol. Um raio solar encarnado. Mais um dia de luta vinha pela frente.
Enquanto escovava seus dentes e colocava uma roupa para ir para a aula, ele pensava em Damian, com o passar dos tempos eles tinham ficado mais unidos, vendo um ao outro praticamente todo dia. Jonathan queria falar alguma coisa, queria se expressar, mais de cem discursos vinham à sua mente, todos eles eram ótimas maneiras de se declarar para o esverdeado, mas no fim eles eram sempre descartados, um após o outro. Todas aquelas belas palavras de amor vinham fácil, mas igualmente iam fácil, embora não saíssem da mente do jovem apaixonado. Ele esperava ansiosamente por algum movimento, talvez um indício de que seus sentimentos eram correspondidos, por menor que fosse.
No fim ele decidiu continuar sua rotina diária, vestindo uma calça jeans azul clara, seus vans azuis e uma camisa lisa vermelha, um vermelho intenso que muitos confundiam com vinho, mas na verdade era bordô.
Ele então pegou sua mochila e saiu de seu apartamento. Jon tomava cuidado para não ser notado, depois que começou a falar com Dami, ele havia se tornado um alvo não só de seus ex-amantes, mas também da mídia, que estava faminta por qualquer informação que pudesse arrancar a respeito do jovem ex-Wayne. Qualquer cuidado era pouco, o árabe havia se oferecido para ficar ao seu lado e o acompanhar no caminho até as aulas, mas ele negou. Achava que seria menos arriscado eles não ficarem tão juntos, e também ele não queria arriscar um encontro entre Damian e Hunter, um de seus ex-namorados mais babacas e o que parecia mais obcecado em estragar a felicidade de Jonathan Kent. Às vezes ele ainda o encontrava pelo campus. E é claro que naquela manhã não seria diferente.
— Ora, ora, ora! Olha só quem temos por aqui! — Falou Hunter, chegando cada vez mais perto do Kent.
— Me deixe em paz, Hunter. Já faz mais de um ano. Vai viver! — Retrucou, ajeitando a bolsa em seus ombros e apressando o seu passo, contudo o outro não se deu por vencido.
— Ah, então você lembra da data em que nós terminamos? Que bom, achei que você ia esquecer de mim. Igualzinho você fez com os outros. — Provocou o loiro, fazendo Jon revirar os olhos perante o drama rotineiro dele.
— Eu apenas segui a minha vida, por que não tenta também? — Falou, bufando e arrumando seu cabelo que o vento insistia em bagunçar.
— Eu prefiro o seu cabelo bagunçado. — Comentou, levando seus dedos até os cachos escuros de Jon, que imediatamente deu um tapa na mão de Hunter para que ele parasse.
— Nunca mais toque em mim, está entendendo? — Falou Samuel, dando seu melhor olhar ameaçador, como o de um caçador encarando sua próxima presa.
— Eu pensei que você gostava quando eu mexia no seu cabelo. Nós éramos tão próximos, lembra? — Comentou Hunter, aproximando-se mais uma vez do azulado que prontamente se afastou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midnight's Lovers
ФанфикDamian era o filho renegado de Bruce Wayne que tinha um sério problema com o amor e um belo histórico de corações friamente partidos. Enquanto isso, Jonathan era um raio de Sol ambulante com uma longa lista de caos antigos e um sonho enamorado de ve...