-E ai, ces tão bem? Bom, eu sou o autor dessa fanfic que ainda vai começar, mas antes disso eu queria deixar algumas coisas explicadas pra não confundir o cérebro de vocês leitores, belê?
Bom, primeiro eu queria avisar que essa história vai ser uma espécie de mistura de isekai com p roteiro de K.O.F (The king of fighters) e diferente da obra original que foca no Kyo, eu decidi focar no Iori Yagami pra dar uma variada e porque eu adoro o personagem.
Obs 2: a história vai seguir a cronologia original da obra com algumas alterações, por preferência minha e por estar focando em outro personagem ao invés do protagonista original.
Obs 3: Como o Iori é incluído na obra a partir do torneio de 1995, a história vai começar após o final do torneio de 1994.
Obs 4: de início eu pretendo fazer só a saga Orochi que são os torneios de 1995 a 1997, pois como a história é longa, ficaria enorme demais se eu fosse fazer todas as sagas clássicas.
Obs 5: eu ainda estou pensando nisso, mas provavelmente o protagonista da minha obra será um jogador, então ele tem conhecimento da obra, porém não esperem que ele vá escapar facilmente dos perrengues que o destino do Iori reserva.
Obs 6 e última: espero que agrade a todos, e que traga o sentimento de nostalgia que Kof sempre traz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The King Of Fighters: The Dark Moon Awakens
FanfictionUma mistura de Isekai com o roteiro original do Jogo The king of fighters (K.O.F), focado em Iori Yagami.