-Onde eu estou? Aqui parece o Japão mas, é como se eu tivesse voltado no tempo. Minha voz está mais grave, o que ta acontecendo? Essa voz é familiar.
Ao olhar meu reflexo em uma vidraça me assusto com o que vejo. Um homem de cabelos vermelhos como sangue, e olhos da mesma cor, demoro alguns segundos para perceber que era meu reflexo, mas ao mesmo tempo não era...
-Iori... Yagami...
Meio assustado percebo que estava no corpo de um personagem de um jogo que eu amava, mas ainda estava incrédulo, então belisquei meu próprio rosto para tirar quaisquer dúvidas.
-ai, ai... Pelo visto não é um sonho, mas porque estou no corpo do Iori? Eu estava em meu quarto jogando e...
Nesse momento me lembrei vagamente que enquanto jogava uma luz forte ofuscou a minha visão e acabei acordando nessa situação.
Bom, preciso primeiro me informar em que ano estou para saber que rumo tomar...
Enquanto andava encontrei um jornal caído no chão, nele tinha uma notícia falando sobre o final do torneio the king of fighters de 1994, e que o organizador era um traficante de armas chamado Rugal Bernstein e o mesmo havia desaparecido, além disso também era citada a vitória do time do Japão formado por Goro Daimon, Benimaru Nikaido e, Kyo Kusanagi...
-Kyo...
Após ler o nome do rival do Yagami, meu corpo reagiu de forma estranha, como se emanasse ódio, talvez fossem os efeitos de reencarnar no corpo do Iori.
-Hum, quem está aí, apareçam...
Naquele instante duas pessoas apareceram em minha frente, eu entrei em alerta pois não sabia de quem se tratava porém tinha um mal pressentimento.
-Acalme-se, não estamos aqui para lutar, você é Iori Yagami não é?
O homem que dirigiu a palavra a mim parecia carregar algo como um bastão. Eu sentia que já sabia de quem se tratava porém minha mente ainda estava confusa.
-O que quer? Seja breve, não quero perder tempo com insetos.
-Antes permita que eu me apresente, me chamo Billy Kane, este ao meu lado é o ninja Eiji Kisaragi. Temos uma proposta para você
-E por que eu deveria ouvir algo vindo de vermes como vocês?
-Acho que se você ouvir o que temos a dizer irá se interessar.
-rum, não me importa, estou indo embora...
Após dizer isso viro as costas e decido ir, porém Billy põe a mão em meu ombro fazendo o meu sangue yagami ferver mais ainda.
-Tire essas mãos imundas de mim.
-Espere Yagami, você não quer uma oportunidade de acabar com o Kusanagi?
Naquele momento me veio um lapso de memória da minha vida anterior, e percebo do que se tratava, era um convite para o próximo torneio K.O.F, porém não me lembrava de mais nada, então decidi ouvir Billy.
-Do que está falando? Vá direto ao ponto, ou transformo você em cinzas.
-Acalme-se, eu explico...
Após isso, como eu havia previsto, Billy mostrou um convite para o torneio e disse que as regras do K.O.F exigem times com 3 membros, e eles precisavam de mais um que no caso seria o Yagami.
-Hum... Eu não ligo para essa tolice, porém se isso pode me garantir uma oportunidade de acabar com a vida do Kyo eu irei aceitar.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The King Of Fighters: The Dark Moon Awakens
FanfictionUma mistura de Isekai com o roteiro original do Jogo The king of fighters (K.O.F), focado em Iori Yagami.