ال

288 16 2
                                    

Point of view SN

Já tinha acordado faz um tempo,estava encarando o teto,na minha cabeça se passava milhões de pensamentos e ao mesmo tempo nenhum,me sinto sobrecarregada mas ao mesmo tempo vazia.estranho.

Decido me levantar e ir ao banheiro lavar o rosto e escovar os dentes,hoje seria o primeiro dia de aula, último ano do colégio,oque vai ser do futuro de SN Miller depois do colégio?,ando me questionando bastante,a resposta nunca a encontro e sempre acabo pensando demais é assim tendo uma crise existencial,foi em umas dessas crises que tomei uma decisão,esse ano eu vou fazer tudo que não fiz durante todos esses anos,TUDO.

Já estava pronta com o uniforme, ouço meu irmão gritando e fazendo birra no andar de baixo,isso faz eu sair dos pensamentos, pego minha mochila e desço pra cozinha aonde estava todos reunidos para tomar café da manhã,uma incrível família perfeita de comercial

-bom dia filha- diz meu pai

- bom dia pai,bom dia mãe - respondo educadamente e faço um leve carinho nos cabelos de Dante.

- hoje vou te levar para seu primeiro dia de aula,tá animada? Último ano em esse ano tem que ser melhor que os outros, depois vem a faculdade dos seus sonhos - corrigindo a minha mãe,dos sonhos deles,era o sonho deles eu ser advogada assim como eles,para assumir o escritório da família

- claro mãe, não quero me atrasar, vamos?- a mesma concorda,pega suas coisas fala algumas coisas com meu pai sobre a babá nova de Dante e logo saímos.

Sabe oque e pior que qualquer coisa,andar de carro com minha mãe,mesmo que não demore nem 10 minutos pra chegar a escola e torturador,ou fica um silêncio super desconfortável ou ela não para de falar nem um minuto sobre minhas obrigações que eu já sei de cor,hoje é um desses dias, enquanto ela fala sobre como a minha saia está curta e que isso pode chamar atenção de garotos, é garotos só são possíveis distrações para meus futuro,se ela soubesse que nem amigos eu tenho imagina namorado ela iria amar, ela ama.

Ela me deixa na frente do colégio,eu desço e sigo para a entrada enquanto ouço ela gritando algo que não dou nenhuma importância,eu sei que eles só se importa com meu futuro,mas durante todo esses anos eu tenho me esforçado tanto pra deixar eles orgulhosos,a melhor em todas as matérias, faço tantos cursos que até perdi a conta,sou a boa filha a boa garota sempre,e nunca foi suficiente, eles sempre querem mais e Mais e mais nunca e bom pra eles,NUNCA,por isso esse ano quero fazer que eles enxerguem o quão boa eu sou,e pra fazer isso eu vou me tornar a pior filha pra eles,estou exausta de me esforçar tanto e não ser reconhecida, agora vou dar motivo pra eles falar.

Enquanto formava planos malignos contra meus pais,vejo uma menina que eu conheço bem indo até o banheiro,o nome dela e Raquel,ela sempre está em boates para maiores de idade,parece que ela tem o contato de um cara que falsifica documentos, não vou chegar pedindo seria estranho e com certeza ela negaria,por isso nas férias eu já comecei a falar com ela,mandei solicitação nas redes sociais,reagi a tudo que ela postava,até umas conversas no chat tivemos, então digamos que já posso chegar ela de "amiga"?

Entro no banheiro e vejo ela retocando a maquiagem,assim que me vê ela abre um sorriso e me abraça.

- oiê SN,estava doida pra falar com você de novo,dessa vez pessoalmente

- oi Raquel,eu também estava, sua energia e tão boa fiquei imaginando pessoalmente, mas tudo indo bem?

- não poderia estar melhor, primeiro dia do último ano, finalmente acabando esse inferno,vou ir pra uma boate nova,ouviu falar?
Quer ir comigo?-

- claro que sim,todo mundo só fala disso - digo toda animada - mais infelizmente é pra maior de idade não é? Tenho 17 ainda não posso entrar -

Bingo agora que ela me passa o contato do cara

- tenho um amigo que falsifica documentos,com toda certeza ele consegue um até o horário da festa pra você,te mando o contato dele pelo Instagram-

- sério? Que incrível, obrigada estava querendo muito ir- digo dando o sorriso mais agradecido do mundo

- já mandei pra você, agora vou indo,espero te ver lá SN,para nós conhecer melhor é se divertir -

Ela diz me dá outro beijo na bochecha e saí do banheiro.

Enquanto mandava mensagem pro amigo de Raquel, fico imaginando como seria,nunca fui a uma festa antes, só a reuniões de negócios com meus pais,eu estava realmente animada sentia que algo iria acontecer, seria algo bom.

As aulas já tinham acabado,eu já tinha combinado com o cara do documento dele me entregar na entrada da boate meu documento falso,meu nome seria Katerine Mendonça, teria 20 anos,eu estava tremendo de adrenalina até parecia que estava em um filme,m...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As aulas já tinham acabado,eu já tinha combinado com o cara do documento dele me entregar na entrada da boate meu documento falso,meu nome seria Katerine Mendonça, teria 20 anos,eu estava tremendo de adrenalina até parecia que estava em um filme,minha mãe chega na frente do colégio entro no carro esperando várias perguntas,mas a mesma estava ocupada falando com seu cliente no telefone para minha sorte,chego em casa e já desço do carro e vou direto ao meu quarto começar a me arrumar

Point of view Jenna
Hoje era mais um dia corrido,estava cheia de cenas de uma nova série pra gravar,desde de manhã não tinha parado nem pra comer, só tive tempo agora atarde, enquanto beliscava algo entro no Instagram e vejo uma mensagem de Emma dizendo sobre uma nova boate, não tinha cabeça e nem energia pra festas,mas sabia que Emma não iria parar até eu ir, então pra poupar paciência e discussão eu já aceitei ir com ela logo,a mesma me liga toda animada enquanto eu terminava de comer e já saia do estúdio,já era 18:43 e eu nem vi o tempo passar, vou pra casa e me jogo na minha cama,eu daria tudo que eu tenho pra ficar aqui dormindo,mas antes que eu pense em tirar um cochilo Emma me enche de mensagem perguntando se estou me arrumando, juro se não fosse minha amiga eu bloqueava e denunciava.

Já terminei meu banho e de fazer a maquiagem,só estava indecisa na roupa, acabo perdendo a paciência e pegando qualquer uma sem julgar muito,visto ela e já estou pronta,vejo o horário já era 20:00, acho que o tempo me odeia ele passa tão depressa,pego meu celular,minha carteira e as chaves do meu carro e vou em direção a boate que a Emma me mandou a localização

LOOK JENNA 😏( DEUS ABENÇOE E MULTIPLIQUE)

those eyes  (Jenna And You)Onde histórias criam vida. Descubra agora