PONTO DE VISTA SN
Eu já estava pronta a um tempinho, só estava esperando a Raquel vir me buscar, enquanto me arrumava ela me chamou na DM e disse para irmos juntas que hoje ela estaria com o carro do pai dela, mais ela estava demorando ou eu que me apressei demais, logo vejo uma mensagem dela avisando que estava na rua de trás da minha casa,pulo a janela do meu quarto me pendurando em uma árvore que tinha Ali é não era tão alto,entro no carro a mesma estava muito animada ouvindo doja cat que saía do som do carro.
- menina como você está linda, está incrível desse jeito não tem como não chamar atenção de todos lá na boate - a mesma gritava em euforia
- para,assim você me deixa sem graça, você também está maravilhosa Raquel!- ela realmente estava linda, Raquel tinha um corpo dos sonhos de toda garota,mas talvez ela esteja certa eu realmente tentei caprichar na roupa.
(Se não gostar,imagine outra)
Tínhamos chegado, estávamos quase entrando só faltava mostra os documentos,eu estava nervosa é se eu for descoberta?!,o segurança me olha e olha pro meu documento e não fala nada só saí da frente liberando a passagem, caralho fácil assim?!!!,entro é vejo luzes coloridas para todo lado,pessoas bebendo e dançando e se pegando,tinha muita gente, muita gente mesmo estava me dando agonia tanta gente juntas e suando é dançando, não estava confortável.
- vamos pegar as pulseiras vip pra subir no camarote,está muito cheio aqui!- Raquel gritava pelo som estar muito alto.
- graças a deus eu já estava querendo ir embora se fosse pra ficar lá na pista - digo subindo as escadas para o camarote.
- inauguração é assim mesmo, lotada,vamos pegar algo pra beber,oque você gosta?-
- pode ser uma vodka com suco de limão -
Nunca tinha bebido nada alcoólico, só falei a primeira coisa que veio na cabeça que já vi meu pai pedir em um bar um dia, espero que não seja ruim,logo Raquel volta me entregando meu copo, experimento é era gostoso demais,mas com uns goles já me senti meio animada,sabia que por ser a primeira vez bebendo tinha que ir com calma, Raquel me puxou pra dançar uma música da Doja Cat que estava tocando,eu me soltei como nunca,estava me sentindo ótima, quando sem querer acabo pisando no pé de alguém e ouvindo um gemido de dor.
- aí meu pé!- encarei a pessoa em Pânico.- me desculpa mesmo! Foi um acidente, não foi de propósito eu juro!- digo em desespero,estava com medo de que a pessoa ficasse brava demais é viesse pra cima de mim,nas séries as boates são assim vai que né.
- ótimo viu,está indo tudo como planejado!- a mesma dizia mais para si.
- olha já pedi desculpas,eu sei que dói mais não e pra tanto, poderia ser pior, alguém poderia ter esbarrado e sujado sua blusa branca com bebida ou pior ainda vomitado em você - comecei a falar e não conseguia controlar minha boca,estava nervosa demais é isso sempre acontece, não consigo fecha a boca .
VOCÊ ESTÁ LENDO
those eyes (Jenna And You)
FanfictionSN e uma adolescente que está no último ano do ensino médio,depois de passar todos os outros anos sendo escrava das exigências dos seus pais de ter notas boas é ser a filha "perfeita",ela decide que esse último ano vai aproveitar o máximo da sua ado...