✎ 08

139 7 0
                                    

Coringa 🃏

Depois dessa confusão toda entrei dentro de casa e as meninas já estavam na sala.

Coringa: você é doida - sorrio

Babi: demora do cacete

Coringa: o covarde ainda fugiu

Babi: serio? foi atrás não?

Coringa: mandei uns cria ir

Babi: o Sombra pode chamar você por causa disso?

Coringa: pode e vai

Carol: não gosto desse cara

Babi: quem gosta? Cara estrupou várias mulheres e ainda colocaram ele para ser chefe da máfia

Milena: esse homem tem que morrer da pior forma possível

Coringa: a hora dele chega, vou tomar um banho e dormir

Babi: vou com você

Milena: acho que é agora que todos vão embora galera

Menor: vamo amor, tô cansado também

Carol: parece que eles ficaram na seca

Eles se levantaram indo cada um para sua casa, subi com as crianças para seus quartos e deixei eles ali assistindo. Bárbara já tava no nosso quarto.

Coringa: vontade de fuder essa sua buceta - chego abraçando ela

Babi: ta esperando o que?

Sorri para a mesma e joguei ela com cuidado na cama, ficamos nos beijando até eu começar a tirar sua roupa.

Tirei sua calcinha e fiquei admirando aquela obra de arte, mas logo comecei a chupar ela todinha.

Ela soltava gemidos baixinhos e puxava meu cabelo com força.

Continuei chupando ela e enfiei um dedo dentro da mesma o que fez ela gemer mais uma vez. Aumentei a velocidade e coloquei mais um dedo, essa mulher me deixa louco.

Não demorou muito para fazer ela ter seu primeiro orgasmo, mas continuei o meu trabalho até ela pedir para me chupar.

Me sentei na cama e vi ela vindo tirar minha bermuda e pegar no meu pau por cima da cueca, ela me beija ainda no mesmo movimento com meu membro e logo tirar a cueca fazendo o meu pau pular para fora.

Já tava duro, tava louco para sentir a boca dessa mulher em contato com meu membro.

E assim ela fez, passou a língua na cabeça e ficou me olhando, essa porra saber fazer um oral.

Ela babou meu pau todo e ficou fazendo o movimento de vai e vem com a boca.

Tava quase gozando na sua boca, quando eu falo que ela saber fazer um oral ela sabe, faz eu gozar rápido.

Deitei a mesma na cama com as pernas no meu ombro e coloquei dentro dela, vou arrancar esse Diu hoje.

Coloquei mais fundo nela e comecei a socar forte, coloquei minha mão na sua boca para os gemidos ficar abafado e ninguém escutar.

Com a outra mão fiquei estimulando o seu clitóris, ela colocou sua mão no meu braço apertando forte e soltando gemidos feito uma putinha.

Não demorou para os dois gozar, entramos no banheiro e fomos tomar nosso banho com algumas mãos bobas.

Babi: que sexo bom

Tava arrumando o meu cabelo e ela chega por trás me abraçando.

Nossa História no AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora