✎ 28
Como esperado, página de fofoca caiu nos marcando em todos os posts, Raquel tava revoltada no perfil dela, arrumando confusão até com povo que nem conhece a mesma.
No finalzinho da tarde, Victor mandou colocar as piscinas nas ruas para a criança brigar.
Hoje tava a cara do dia que o Nelson entrou aqui e matou várias pessoas. Se acontecer alguma coisa hoje, não sei nem o que eu faço.
- ae patroa
Sorri para as mulheres que tava sentada na porta de casa e segui meu caminho, tava todo mundo na quadra e eu fui atrás de refri para as grávidas.
@infoalemao: chefe liberou o lazer hoje para a população também, você vai aproveitar também? @coringacpx
comentário:
xx1: eu fui, mas tava a mulher dele arrumando e vim embora 🤮
↪️ xx: essa aí ainda sofre por macho dos outrosxx2: ele sim sabe ser chefe
xx3: pena que não tá solteiro :(
↪️ @barbara: ainda bem né 😘📢 - Boa tarde Morro do Alemão, hoje 06 de agosto de 2023, aqui é o Carlos Eduardo. Interrompemos o jornal da tarde para falar que recebemos a notícia que a polícia vai tentar pacificar a favela ainda hoje, UPPs já se encontra preparada pronta para começar seu trabalho. O chefe do alemão pede para você e sua família não sair das suas casas nessas 48h, obrigado por atenção e o foguete será lançado assim que terminar.
- Você vai ficar bem aí?
Bárbara já tava a mais de uma semana fora do morro, lembra daquela casa que eu falei que tinha fora do morro? pois é, as meninas e as crianças tão tudo para lá.
Desgraçado do Maurício não largou do meu pé nesses três meses que passou.
Ele quer vingança pelo o Nelson e quer tentar pacificar minha favela, logo eu sendo o dono dessa porra.
Coringa: eu vou ficar bem aqui, tá tudo certo aí?
Babi: ta, as crianças não tão saindo para lugar nenhum
Coringa: vapores tão sempre aí né?
Babi: tão
Coringa: ta ligado que depois que ganhar aqui não vou direto para aí né
Babi: só manda notícias
Coringa: fica suave que eu mando
Ficamos ali conversando, ultimamente a gente só tá falando por telefone.
Tá foda, mas é o jeito.
Arrumei meus bagulho e coloquei várias munições dentro do bolso, hoje eu não saio morto.
Moradores tudo dentro de casa, favela sem nenhum movimento sem ser o nosso, escolas fechadas, mercados fechados, não fechamos foi o posto vai que alguém cai e aquilo lá tá fechado.
(...)
Os primeiros tiros nosso saiu entre meia noite a uma hora, tamo desde da tarde esperando esses filhos da puta.
Coringa: "agilidade ai rapaziada, quem protege a gente aqui não dorme não, fé que vamo sair todo mundo vindo dessa porra"
📺 - "começa agora a operação da UPPs dentro da comunidade complexo do Alemão, os comandantes pedem para os moradores não sair de suas casas" - fala a jornalista.