Você é MINHA!!!

828 28 1
                                    

Laura

Acordo em um quarto branco muito luxuoso sem saber como vim parar aqui, e então me lembro do homem dos olhos azuis, e olho para todos os lados e não encontro ninguém, então vou ao encontro da única porta que tinha alí e para o meu desespero estava trancada.

Laura- tem alguém aí ?

Pergunto mas fico sem resposta, Então me encolhi em um canto do quarto e não consegui segurar as lágrimas de medo e desespero e acabo dormindo frustrada em um canto daquele quarto.

Acordo com uma senhora de aparência gentil com uma caixa na mão, e pergunto.

-Quem é você? Por favor me diga onde estou.

Falo com os olhos marejando

- olá senhorita Miller me chamo Maria, eu vim acorda-lá para o jantar, o senhor Marcos me pediu para trazer o vestido e os saltos que estão na caixa, não demore o senhor Marcos está te esperando na sala de jantar, tome cuidado menina.

Ela me alerta, e da um sorriso gentil para mim antes de sair.

Visto o vestido e os saltos vou abrir a porta e para a minha felicidade ela estava aberta, saio do quarto passo por um corredor e não consigo não reparar na beleza dessa casa, no final do corredor acho as escadas de mármore e no final delas vejo o homem de olhos azuis que vi antes de desmaiar, ele me olha como se estivesse hipnotizado, seus olhos percorrem todo o meu corpo e finalmente param em meus olhos e parece que nesse instante o mundo para.

Marcos- venha jantar meu anjo

Laura- quem é você ? Oque estou fazendo aqui?

Marcos- não me questione apenas obedeça

Me sobe um calafrio, e decido ir até ele, nos sentamos frente a frente na mesa de jantar, a empregada serve o jantar mas eu nem mexo na comida, e ele me encara com um semblante sombrio.

Marcos- você não vai comer?

Laura- eu quero ir embora.

Então ele dá um murro na mesa, se levanta e vem até mim

Marcos- eu até tentei ser legal com você Laura

Então ele me pegou pelo braço o apertando e eu gemo de dor, tenho certeza que vai deixar um hematoma bem visível, ele me arrasta até um quarto, diferente do que eu estava, com cores escuras. Ele me joga na cama e sobe em cima de mim rasgando o meu vestido deixando meus seios a mostra.

Não consigo segurar as lágrimas e desabo a chorar, então sinto ele me abraçar

Marcos- olha como você me deixou meu anjo, me desculpa eu não vou mais te machucar, mas nunca mais faça isso, não me rejeite meu anjo eu preciso de você

Ele fala, e saí trancando a porta, alguns minutos depois ele volta vestindo apenas uma calça de moletom e com uma pomada na mão.

Marcos- Vá tomar banho meu anjo, seu pijama está no closet, vou estar te esperando para dormir.

Laura- eu não vou dormir com você seu maluco.

Marcos- Laura não teste a minha paciência.

Ele fala cerrando seus punhos, com medo vou tomar banho, eu tenho que fugir daqui não posso ficar presa nessa casa com esse maluco, só preciso de uma boa oportunidade.

Saio do banheiro de toalha e vou em direção ao closet, ele me olha descaradamente, peguei uma camisola e uma lingerie branca, volto para o quarto e ele se aproxima de mim me pegando no colo e me coloca na cama começando a pentear meu cabelo, depois de pentear meu cabelo ele pega a pomada e passa ela em meu braço que agora tem a marca de seus dedos por minha pele ser muito branca.

Então ele me abraça por trás cheira meu pescoço e diz em meu ouvido.

Marcos- Meu anjo

Laura- eu não sou sua

Marcos- entenda Laura você é minha e demais ninguém!!!

Então ele se deita na cama e me puxa para se deitar com ele

Laura- eu já disse que não quero dormir com você

Então ele entrelaça suas mão em minha cintura e diz.

Marcos- não queira saber as consequências de me rejeitar duas vezes seguidas Laura.

E assim nós dormimos. Quando acordo de manhã vejo ele me abraçando. Seus cabelos perecem tão macios não resisto em fazer um cafuné neles, me assusto ao olhar para baixo e ver que ele está acordado e com os olhos vidrados na minha camisola que está molhada por conta do leite, droga me esqueci de tirar ontem na hora do banho.

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO !!!
POT FAVOR COMENTEM E DEIXEM ESTRELINHAS BEIJOS 😘

Mafioso Obsessivo Onde histórias criam vida. Descubra agora