-Aonung -
— Olha isso é 'pra você – Neteyam me entregou um belo colar. Uma pedra amarelada ao centro e uma concha de cada lado. – Ele está um pouco mal feito por que eu fiz as pressas, mas não se preocupe! depois irei fazer outro mais lindo. – Ele foi até minha costa e o prendeu em meu pescoço.
– Eu amei Ma'neteyam. – Digo passando a mão pelo colar. Me virei para direção de neteyam que tinha um pelo sorriso de agradecimento. Levei minha mão em sua bochecha e fiz um leve carinho ali. – Eu vejo você.
– Eu vejo você meu amor – diz colocando sua mão sobre a minha, que ainda estava em sua bochecha.
- Narradora -
3 anos depois
Aonung e kiri estavam observando a paisagem do mar, era um pelo dia calma.
— Sabe...– começou Aonung, quebrando o silêncio. – Roxto te ama, e sempre te esperará. – Kiri franziu a testa. – Mas nem sempre o "pra sempre" é nosso. – Ele fez uma pausa antes de continuar. – Antes de perde alguma coisa para o tempo você dev– Foi cortado por uma kiri raivosa.
— Não me trate como uma criança Aonung – Disse a garota raivosa. – Eu conheço a perda! Eu conheço o luto. Eu perdi muitas coisa. Mas é você? – apertou os punhos. – O que você saberia sobr– Perdeu sua voz ao olha para Aonung que tinha um rosto sério. Não de irritado. Desceu seu olhar para o colar que Aonung tocava.
— Perda? Luto? Oque eu saberia sobre eles? – Kiri volto a olhar para Aonung que agora tinha um semblante triste. – Chega, Kiri. Eu já sei o suficiente. – Seu semblante ainda estava triste, mas agora tinha um sorriso no rosto, ao lembra de seu amado. Kiri desviou o olhar para o chão, com vergonha, ela tinha perdido o irmão, mas, Aonung perdeu o amor da sua vida. O metkayina começou a se retirar do local, mas parou ao escutar:
— Vou conversar com ele, não se preocupe – saiu quase como um sussurro mais Aonung havia escutado.
— Não o deixe esperando.
Inspiração-
( não sei quem é o dono da arte. Eu tentei procurar mais não achei nada. Só sei q é da gringa )
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Perda • Avatar
أدب الهواةAonung e Kiri conversavam sobre rotxo, até tocar em um assunto do passado.