- NIKOLAI ACORDE!!!- Ãn... Dimitri?- ele estava com o meu celular na mão, um calafrio percorreu toda a minha espinha.
- ME EXPLIQUE ISSO AQUI!- o celular estava aberto nas minhas mensagens com uma pessoa que eu havia flertado alguns meses atrás, ele havia me mandado uma mensagem enquanto estive dormindo e para o meu azar Dimitri viu primeiro.
- Devolva o meu celular, você não tem nada haver com isso!
- Eu estou tentando manter a calma, por favor não me faça ficar com raiva- sem pensar duas vezes eu pulei em direção à ele na tentativa de pegar meu celular, o que não deu muito certo pois ele me empurrou e tacou o meu aparelho na parede.
- VOCÊ É LOUCO, SEU DESGRAÇADO...- nesse momento senti o impacto da palma da mão dele arder no meu rosto me fazendo cair no chão novamente, ele se agachou ao meu lado e levantou a minha cabeça puxando meus cabelos.
- Você é uma puta, mas uma puta que me pertence agora, não pense que vou permitir que você fique dando esse rabo por aí- Dimitri saiu me arrastando pelos cabelos.
- Pare está me machucando, tá doendo pare...- ele me levou para uma sala sem janelas e me jogou lá.
- É isso o que você merece- a porta foi fechada e a luz do cômodo foi apagada.
- NÃO... NÃO ME DEIXE AQUI POR FAVOR... SOCORRO... SOCORRO... DIMITRI POR FAVOR... por favor não me deixe aqui...
Comecei a chorar de desespero, o quarto estava todo escuro, não havia móveis apenas um colchão no chão, me sentei nele e abracei as minhas pernas. Fiquei chorando esperando que alguém me tirasse dali, porém ninguém veio.
Meu corpo todo estava tremendo, comecei a me sentir sufocado, fechei os olhos e continuei a chorar.
10 anos atrás
- Mamãe me desculpa, por favor, eu irei me comportar como um ômega eu prometo.
- ...
- Mamãe...
- Nikolai?
- Irmão me tire daqui, estou com medo.
- Você está aí porque merece, nossos pais já te disseram que você deve se portar com um ômega, mas nem isso você sabe fazer, você é realmente inútil.
- Me desculpe por não ser alfa como vocês... desculpa por não me comportar como devo... desculpa, eu só não quero ficar mais aqui.
Dias atuais
Dimitri abriu a porta do quarto e veio até mim.
- Venha vamos jantar.
Eu não o respondi, então ele me pegou pelo braço e me levou até o nosso quarto.
- Tome um banho, depois vamos jantar juntos.
-Okay...— alfa maldito.
Não sei quanto tempo fiquei lá dentro, mas já está escuro lá fora. Tomei banho e vesti as roupas que foram deixadas por cima da cama, então Dimitri entrou no quarto.
- Vamos descer para jantar.
- Não tenho fome.
- Nikolai não me faça te arrastar novamente.
- Estou indo.
Fui até a mesa de jantar, mas não consegui comer nada que estava lá, fiquei apenas mexendo na comida.
- Já terminei, estou voltando para o quarto.
- Espere que eu termine de comer.
- Mas eu não quero, eu não suporto estar aqui com você- me levantei e caminhei em direção a escada, mas antes de pisar no primeiro degrau fui impedido.
— Vou fazer você se arrepender— ele me pegou no pulso e me puxou até o quarto.
— Vai fazer o que? Me espancar? Hahaha...
— CALE A BOCA!!— ele me tacou no chão e tirou a cinta.
— MALDITO EU TE ODEIO!— ele começou a desferir várias cintadas por todo o meu corpo.
Depois de me bater muito com a cinta Dimitri apenas apagou a luz do quarto e foi dormir, eu fiquei deitado no chão agonizando de dor e acabei dormindo ali mesmo.
Na manhã seguinte acordei deitado na cama sozinho, alguém havia passado remédio em todos os meus machucados, havia alguns analgésicos ao meu lado.
“ Hahaha ele me espanca e depois cuida dos meus ferimentos...”
Não nasci pra isso eu sempre quis ser livre, fazer uma faculdade e morar sozinho, mas nunca pude mandar em minha própria vida, se eu morresse e reencarnasse como um alfa ou um beta pelo menos assim eu teria paz e seria feliz.
De repente alguém entrou no quarto me tirando dos meus pensamentos.
— Como você está?— Dimitri me perguntou olhando pelo meu corpo.
— Melhor do que nunca, afinal de contas fui atacado por um psicopata ontem.
— NIKOLAI!!!
— O QUE FOI DIMITRI?!— ele saiu do quarto batendo a porta com muita força.
O quanto antes ele enjoar de mim melhor vai ser, ninguém quer casar com um ômega desobediente como eu, talvez a minha liberdade esteja perto.
Obrigado pela leitura, até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Russian roulette
RomanceNikolai foi a decepção da sua família por ter nascido um ômega, dentre todos os 4 irmãos ele foi o único, apesar de seus pais serem alfas. Seus pais decidiram sobre o seu casamento quando ele ainda era criança, assim poderiam se livrar dele rapidame...