◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈
◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈
MINECRAFT: A JORNADA RP
Canal: Mendrake.────༺༻────
Soft, palavras de baixo calão,
Cute, boiolagem total, Au!,2partes,
+16, por conta da parte 2,
Bebidas, piadas sexuais,
────༺༻────* Notas *
Sim, esse é o fucking capitulo que estava com quase 8 mil palavras, a demorou foi porque eu tive que reler e tirar certas coisas, recolocar, corrigir, esse capítulo tá enorme num nível. Sim, quase 20 mil palavras beleza??? Quase bem quase, mas eu tirei pra por na parte dois, acabei sem querer publicando daí eu apaguei uma parte sem querer porra rolou muita treta KKKKKKKKK eu ia postar tudo junto... Mas houve uma votação aqui com meus irmãos ( Eles fizeram uns desenhos de Mendrux) que eu jogaria essa merda logo, se eu sumir, culpem: Andrews <--- o fanfiqueiro que não é fanfiqueiro.
Gente, tem partes que parecem que é a fala do autor. Mas são pensamentos intrusivos do Mendrake!!!!!!
*Fim das notas*
Sinopse: ___________________________
Pedrux apenas ofereceu para que Mendrake lesse um livro de auto- ajuda, não pensou que ficariam tanto tempo juntos como de esperado. .
______________________________________
Duvido acertarem quantas palavras tem. Não está tão grande!. . . . .
OBRIGADO PELOS 100 VOTOS, E OS COMENTÁRIOS. SÃO MUITO IMPORTANTES PRA MIM!Se tiver erros, me perdoem, perdi a sanidade.
❝ ℳℯ𝓊 𝒹ℴ𝒸ℯ 𝒸𝒾ℯ𝓃𝓉𝒾𝓈𝓉𝒶 ❞
Part: 1— Cara, vocês acreditam que minha mãe quer que eu estude!? —, Ameizim anuncia, jogando sua cabeça para trás e bufando. Os amigos apenas riem da cara do rapaz, que os encara de forma zangado, era para estarem com pena ou pelo menos tentando.
— Aí, vocês sentiram um pingo? —, Ameizim pergunta olhando para o céu, sendo ignorado.—Você está em uma escola, então eu acho que é um pouco plausível. —, Carlin ri alto vendo os bufos do amigo. Todos riem também, Ameizim era 'experct' em trazer histórias engraçadas.
— Pelo menos não é como o Mendrake que vive todo bobão por um moreninho.... —, Phantom recita, de uma forma maliciosa se aproximando do de boné. Que pula no lugar ouvindo a fala maliciosa, ele dá uma pequena cotovelada no mascarado que ri ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶𝒏𝒆𝒔𝒉𝒐𝒕𝒔 || MJMendrux
FanfictionFocado em: Mendrux [ Lembrando quê: O intuito desta fanfic é ser leal e respeitoso com quaisquer personagens, nunca envolvendo ninguém na vida real, e não querendo deixar nenhum personagem desconfortável. Se algum dos YouTubers representados aqui s...