Capítulo 2- Um começo?

9 1 3
                                    

  Eu havia acabado de acordar para mais um dia de aula. Me levantei, fiz minhas higienes básicas, me vesti, tomei meu café e parti á escola. Sou aluna Militar, então não posso me atrasar!

A caminho da escola, parei em uma padaria chamada "Apolitane", a comida de lá é realmente boa! Bom, tem uns furos mas é boa. Quando entrei nela para comprar um salgado de queijo me deparei com uma garoto de olhos claros e um corpo meio desajeitado; tinha cara de travesso mas nem liguei para ele. Mas o mesmo me cumprimentou. Ele perguntou porque eu não pedia logo a comida...

Aaah...que mico! Eu estava muito lerda nesse dia! Fiquei uns 5 minutos parada pensando!

-Não vai pedir?(Ele pergunta meio inquieto, parecia ter pressa).
-Aam...sim, vou.(Logo peço o salgado e saio dali).

Vou caminhando mesmo, pela calçada, mas em questão de segundos tudo escurece. Quando finalmente tudo clareia...percebo aquele garoto gritando por ajuda enquanto tenta ligar para alguém. Foi quando percebi que eu havia de sofrer um acidente.

Em questão de segundos, percebo que eu estava sendo levada para um carro, ambulância; e depois disso não lembro de mais nada...

Atualmente estou com 16 anos, finalizando o primeiro ano do ensino médio. E acidentada no hospital.

Quando eu estava melhor mas ainda sobre supervisão medica, recebo uma visita inesperável. Sim! Aquele garoto foi me visitar!

Quando ele entrou na sala, me cumprimentou e me perguntou se eu estava bem...respondi educada. E do nada uma pergunta é profanada.

-Doeu muito?(Henzo, aquele garoto de olhos claros me fez a pergunta mais estupida desse mundo já profanada por um humano).

Fiquei pasma, sem reação. Mas o respondi.

-Sim?(Respondo confusa. A minha frente estava um menino totalmente idiota?).

Ele sorri um pouco e se senta na cadeira do lado da cama enquanto dizia: "-Que susto. Quando eu sai da padaria só vi você estirada no chão". Ah! Porque vida? Porque justo esse ser nessas horas?

Mas depois disso, ele me indagou algo. Algo que me fez corar...

-Você é a menina do primeiro "B", não é? Os alunos da minha sala te acham linda.(ele diz na maior naturalidade! Como isso é possível?? Mas eu o respondi)
-Claro. Sou lindona mesmo.(Me arrependerei disso para sempre).

Mas após isso, nós dois rimos. Tá, ele é meio bobo mas é legal. Senti meus olhos brilhando novamente...talvez, uma nova amizade?

Ele me amavaOnde histórias criam vida. Descubra agora