Depois que eu havia acordado no hospital passei mais uns 3 dias para me recuperar por completo. E durante esses 3 dias fiquei pensativa sobre o comentário daquele garoto, Henzo. Nunca passou por minha mente que a sala dele me acha linda...
Voltei para as aulas normais no outro dia, logo que voltei do hospital. Eu de alguma forma ficava constrangida quando os alunos do primeiro "c" me olhavam... eu nunca tinha de percebido aqueles olhares; de alguma forma aquilo fez minha autoestima crescer um pouco.
Entre na sala, puxei minha cadeira colocando logo em seguida a mochila sobre a mesma; olhei para a sala um pouco e logo vejo uma menina alta com a personalidade meio duvidosa.
-Sandra!(Sorri ao vê-la! Corri para abrasa-la mas ela é muito fechada).
-Sai p0rr4!(diz alto enquanto sorri me empurrando) M3rda, me larga.
Eu apenas sorri porque já sou acostumada com ela. Amo a personalidade dela. Muito f0d4!
Com o passar dos minutos chega a xerife da sala e logo vou jogar uns papos fora.
Aah! Ela ta namorando!
Depois que ficamos em forma, depois de catarmos o hino nacional voltamos para sala. Mas, um pouco antes, Henzo veio falar comigo. Na escola ele sempre parece ser mais infantil. O mesmo me perguntou como eu estava e me chamou para tomar uma coca no final da aula. É sempre muito quente quando acaba a aula.
Concordei, afinal, ele iria pagar coca "pra eu".~
No recreio, depois de sair de uma aula de exatas; aah, estou com a mente cansada (eu estava sentada em uma banco lendo um dos livros da saga "Crepúsculo". Sempre me encanto com os momentos clichês do livro!) sinto alguém tocando meu coque e logo se sentando ao meu lado. Sim! Parece que ele não larga do meu pé!
-Aaaaah... estou cansado, muita química naquela aula. (diz bocejando enquanto come o lanche).
-Oh, então-(Sou interrompida pelo sargento)
-Henzo, venha a minha sala.(o sargento queria conversar...o que ele aprontou?)
Mas tarde descobri que o garoto de olhos claros é um garoto que sempre dorme em aula. Além de dormir apronta e conversa demais. Como ele passou de ano?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele me amava
Teen FictionBom, essa História se tratará de um romance adolescente. Não haverá conteúdo +18. Pode conter palavrões. Publicarei novos capítulos sempre que der mas não demorarei mais que 3 dias. Uma menina diferente, esquisita e um riquinho travesso.