Nosso casamento 🦋

83 5 2
                                    

🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋
NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Nosso casamento aconteceria daqui a dois dias. Pode parecer muito apressado, eu sei mais as duas famílias acharam que quanto mais rápido melhor seria.

Eu e Bu Yeon estamos completamente inseparáveis agora...
🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋
CONTINUA...

Como posso descrever o que sinto neste momento? Estou suando frio, e parece que tem um ninho de borboletas em minha barriga.

Mas cá estou eu. Olhando para a mulher que eu nunca achei que me apaixonaria... Que bobagem a minha! Uma menina desconhecida, Uma colega, uma amiga, e agora prestes a se tornar minha esposa, nossa relação sempre me surpreende, o tempo pode confirmar isso...

Olhando para ela agora e jurando ama-la mais do que tudo... Bom , uma sensação maravilhosa.

Seu sorriso carinhoso, é como um abrigo em um dia de tempestade. Linda como sempre. Jin Bu Yeon... Como você me enlouquece!

- Bom Seo Yul da família Seo, aceita está mulher como sua esposa?- Mestre Lee,que estava fazendo o casamento perguntou

Ela me olha com um sorriso meigo, e eu sem nenhuma única dúvida respondo:

- Aceito ! - ela deu um enorme sorriso e acariciou minhas mãos  que já estavam junto das suas .

Seu olhar era irresistível!! Como pode eu ter me apaixonado por essa mulher em poucas semanas?!

- Jin Bu Yeon da família Jin, aceita este homem como seu esposo?- Mestre Lee continua.

Ela abriu mais um belo sorriso e respondeu-lhe:

- Aceito! - fala ela.

Mestre Lee acena para nós levantar ainda com as mãos dadas.

- Então eu vos declaro marido e mulher! Podem se beijar !

Ela me olha receosa eu a puxo  para mim e a beijo, era um beijo carinhoso cheio de amor... Nós separamos por falta de ar , e viramos para as pessoas que aplaudiam.

Ainda com as mãos dadas saímos do lugar onde foi o casamento.

Seo Yul off.
Jin Bu Yeon on.

Eu estou muito feliz, pude me casar com quem gosto e minha mãe o adora .
Estou em um verdadeiro conto de fadas...

Eu e Yul saímos do lugar onde havia sido o casamento.
Sendo acompanhados pelos convidados. Nós despedimos de todos e fomos para nossa casa, na qual havíamos comprado uma semana antes da cerimônia.

Abrimos a porta, olho ao redor e não pude parar de pensar o como eu vim parar aqui? Como assim eu casei? E porque o Yul?
Perguntas que podem ser deixadas para outro dia... Pois agora.... Eu vou aproveitar minha primeira noite sendo casada.

🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋

NOTAS FINAIS:

AIAIAIAIIIA emmmm.
Desculpa não postar, antes, é que o trabalho e os estudos estão tomando conta do meu tempo.



Idéias para o próximo capítulo nos comentários ❤️



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 08, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

🦋 Alquimia das almas 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora