O relógio despertava, automaticamente, estendo minha mão até a mesa de cabeceira e desligo o mesmo. Em posição de conforto, me viro para o lado, olhando a marca de 8:01, já estava atrasada, nada mais justo do que permanecer na cama. Minha audição avança até o quarto de Alice, e tudo lá estava mudo, mentalizo o quarto de Dylan, e novamente, tudo estava mudo. Me levanto e rapidamente vou ao armário, seleciono uma roupa e tomo um banho rápido, em 1 minuto depois, estava na porta da Delta Alpha, mordendo uma maça agradavelmente doce, e poucos segundos depois, estava na entrada deserta do prédio de direito, preparada para entrar no segundo tempo de aulas. 8:15 o sinal ecoou através do extenso corredor, e lá estavam Dylan e Alice, saindo juntos da sala do Sr. Jofreey, o professor de direito penal.
Alice sorri para mim, e no mais profundo de meu consciente, sentia o odor do sangue dela, e logo fecho meus olhos, abrindo-os segundos depois e substituindo a sensação de sede para aliviar o sentimento obscuro. Sorrio para os dois, que agora estavam mais próximos, seguindo até eles em passos normais e logo adentrando na sala da Sra. Margaret, instrutora de juízo.
- Mais uma vez atrasada, senhorita Lucy - disse Dylan sentado atrás de mim na grande sala computadorizada.
- Se perder mais uma aula do Jofreey ele vai deixar você como repetente - rebateu Alice, tentando se certa forma me irritar.
- Vocês não cansam de cuidar da minha vida? - Falo a eles, e Dylan logo sorri, com o rosto entre o meu e o de Alice, o corpo levemente inclinado. Alice estava enciumada, afinal, ela sempre odiava quando Dylan e eu nos aproximávamos, sua típica friendzone.
Nas horas que se passaram, nós três concluímos mais um dia de estudos, e felizmente, era sexta-feira, o que significava que o grande dia havia chegado, nossa volta de Seattle para Heathrow, após guardar as malas, Dylan dirigiu por 2 horas seguidas, já cansado, resolveu parar em um hotel - o ciúme que ele tinha do carro o impedia de passar o volante - para dormir um pouco. Ficamos os três no mesmo quarto, Alice dormia desde o momento em que saiu de seu banho, Dylan estava jogando seu game - atestado de virgindade - online, e eu permanecia na banheira, mergulhada em água e espuma. Dylan bate na porta impaciente, exigindo seu tempo para banho, assim me levanto sem ter noção do tempo. Nua, visto o roupão do hotel, e assim saio do banheiro, encontrando com Dylan, que sem jeito entra no banheiro um pouco corado.
Já estava pronta, e um pouco irritada com o game de Dylan, que emitia um som de notificação irritante, assim, vou até a porta do banheiro e chamo sua atenção.
- Hey, Dylan. Vou sair para beber café, volto em alguns minutos - e usando do vampirismo, chego no beco ao lado do hotel antes de Dylan dizer " Okay ".
Caminhando para a cafeteria, peço algo simples, pago, e ao sair da loja despejo o café em um vaso de flores, e assim, continuo a caminhar de volta ao hotel. A cada passo que dava, meus pensamentos se embaralhavam, Heathrow me fazia voltar ao passado, ao ensino médio, ao meu primeiro amor, e a maldita dose de sangue de vampiro que me foi dada antes da morte. Mike Campbell, conhecido por todos os alunos da escola de ensino médio como o popular, aquele cara forte e lindo, que todos os garotos queriam ser e todas as garotas queriam namorar. E conhecido por Lucy como o maldito culpado de sua sede.
FLASHBACK
Era noite, Lucy estava em frente ao espelho com seu vestido vermelho, de corte perfeitamente executado e caimento igualmente perfeito, revelando o corpo bem desenhado. Ansiosa, ela passara o batom as pressas, e de seu quarto era possível ouvir a campainha, e logo Lucy desceu, na sala de estar sua mãe recebia Mike, seu par para o baile, e assim que ele guiou a mesma até a porta, entregou um beijo excitante em seus lábios, tocando sua cintura de modo que nunca havia tocado antes.
Da limousine até o baile tudo foi perfeitamente bem, e ao chegar, ainda dentro da limousine, Mike fez com que Lucy tomasse uma taça de vinho, e assim se fez, ao fim do brinde o garoto pegou a mão de Lucy, e os dois seguiram para o baile. Dylan e Alice foram juntos, como melhores amigos desde o primeiro ano, Alice e Dylan possuíam o trato desde o quinto ano, e assim foi feito, lá estavam eles, melhores amigos, juntos no baile de formatura dos veteranos. Lucy e Mike chamavam a atenção de todos no local, e durante a conversa em volume auto com Alice e Dylan, Mike caminhava do bar até a mesa com taças de champanhe, e neste momento, a pior noite de sua vida havia começado.
Horas na festa, os quatro saíram da festa, e como sempre, Dylan havia perdido a chave de seu carro sobre a mesa, voltando para buscar e atrasando todos no local. Quarenta minutos haviam se passado, e com certa raiva de Dylan, ela foi por conta própria analisar a situação. Alguns colegas afirmaram ter visto o garoto ir para o banheiro, e assim Lucy o fez, indo até o banheiro masculino. A porta estava trancada por dentro, e sons duvidosos partiam de lá. A tranca aparentemente abatida se partiu assim que Lucy a atingiu com um chute, e ao ver a porta abrir, a garota afundou-se em puro ódio. Merda, que cena horrível. Dylan estava sentado sobre o mármore, sua calça social e sua cueca batiam em seus sapatos, e em seu colo estava Eileen, simplesmente a garota mais passada de toda a escola. Lucy virou as costas ao ver poucos segundos de gemidos e de Eileen sentando no colo de Dylan, a essa altura Dylan já estaria com alguma DST, claro, ao ver exagerado de Lucy. Ao se dar conta, Dylan se vestiu e deixou Eileen nua no banheiro masculino, e imediatamente correu atrás de Lucy.
Não havia como ser mais irritante, e após deixar Alice em casa, o dia terminou com Mike e Lucy em uma cama. Cada um deitado em um lado, e com o clima mudando, o calor aumentou. Em beijos e mordidas, Lucy estava apenas de lingerie, e Mike procurava por uma camisinha em sua calça, e ao virar as costas para Mike, ela sentiu as mãos do garoto em seu pescoço, e as seguintes palavras foram sussurradas com sua voz sexy: Boa sorte, baby.
Lucy acordou formada, com uma ressaca horrível, tudo estava diferente naquele amanhecer. Dylan havia magoado Alice, Alice chorava aos montes no telefone, Mike havia desaparecido, e Lucy estava morta.
FLASHBACK OFF
Ainda caminhando, minha mente volta ao normal, escapando da terrível lembrança do dia de sua transição. Como vampira, tudo foi ampliado, e ao lembrar daquela noite, o sentimento de ódio para com Mike era maior. Proxima ao hotel, notei a presença de um homem, que de forma abusada, me lançou um olhar cheio de malícia. Me aproximei do homem desconhecido, e assim que o mesmo tocou meu cabelo, olhei em seus olhos.
- Pegue aquela pedra ali no chão e corte a veia de seu braço, pegue esse copo e encha por inteiro com seu sangue, e quando acabar, você vai ir até a rua e se atirar em frente ao primeiro caminhão que passar - e assim o fez, até que o som de seu corpo batendo no caminhão fora ouvido por mim, que bebia o sangue.
Rindo da imagem, olho para frente, e no ao lado da entrada deserta do hotel, Dylan me observava. Corro até ele, seguro seus braços e faço com que esqueça do que viu, mas sem sucesso, Dylan continua insistindo no fato de eu ser um monstro. Realmente, algo de errado aconteceu, não a morte, mas o fato de Dylan não receber a hipnose. Ele não ingeria verbena, não era um vampiro ... Ah, droga. Dylan é um maldito bruxo.