único

6.8K 611 511
                                    

para minha bestie pq ela trapaceou numa aposta (me lembre de nunca mais apostar nada com você KKKKK) espero que você goste <3
_______________________________________________

James estava estático.

Regulus havia acabado de contar que está esperando um... Um bebê.

O Potter mais novo já estava roendo as unhas enquanto encarava o marido e esperava alguma reação. James em contra partida olhava para o chão com os olhos arregalados.

— James...? — Disse Regulus receoso.

— Nós vamos ter um bebê...? — Ele gaguejou.

— Vam- — Regulus foi interrompido por James que o pegou no colo e encheu seu rosto de beijos.

— Nós vamos ter um bebê! Vamos ser pais!

Os dois se olharam sorrindo e se abraçaram forte.

O Potter mais velho desceu o marido do colo e começou a falar — Temos que nos planejar. Precisamos de fraldas, roupinhas, brinquedos, móveis... Precisamos de uma casa maior para o bebê ter espaço. Também temos que contar para o Sirius e o Remus. E- — Regulus colocou a mão na boca de James o silenciando.

— Amor, calma. Respira. Ainda temos tempo. — Ele disse sorrindo.

James sorriu de volta e então deu um selinho no marido, logo se ajoelhando e salpicando beijos na barriga coberta de Regulus. Começou a sussurrar e Regulus ouviu coisas como: "aqui é o papai James" e "você já é muito amado, meu bebê".

Eles estavam felizes.

                                            ⭐

— O QUE? COMO ISSO ACONTECEU?

— Ah... Nós estávamos-

— James! — Regulus o interrompeu. Ele não estava prestes a contar a Sirius como o engravidou, não é?

Do jeito que o marido arregalou os olhos e o encarou... Ele estava sim.

— Escuta, Sirius. Somos casados e era óbvio que isso ia acontecer em algum momento, ok? — O Potter mais novo explicou para o irmão que estava de braços cruzados e resmungava que James havia "profanado seu irmãozinho".

Regulus olhou para o cunhado como quem pede socorro. Remus deu um sorriso e se aproximou dele o abraçando e colocando a mão em sua barriga.

— Eu estou muito feliz por vocês. Não vejo a hora desse bebê chegar e deixar vocês malucos com as coisas que vai aprontar.

Assim que ouviu o marido proferir essas palavras, Sirius desmanchou o bico e descruzou os braços, se aproximando dos outros adultos presentes e sorrindo como uma criança. Ele olhou para a barriga do irmão com os olhos brilhando.

— Nós vamos ter jaquetas de couro iguais e vamos dar vários passeios de moto, também vamos-

Regulus parou de escutar assim que ouviu "moto".

Até parece que seu bebê andaria de moto com seu irmão lunático. Pff.

James sorria e completava as maluquices do melhor amigo com outras maluquices. Regulus e Remus se olhavam enquanto se preparavam pra ter três crianças em suas vidas.

safe place [starchaser]Onde histórias criam vida. Descubra agora