╭───────────༺♡༻──────────╮
❛ Linda Ronstadt.
╰───────────༺♡༻──────────╯
OBSERVEI AS FOTOS que carregava dentro da minha mochila, mas só conseguia prestar atenção naquelas em que ela sorria ou fazia alguma palhaçada para a câmera, me faziam repensar sobre tudo. Não consegui dormir a noite, mas não por insônia, passei a noite chorando baixo. Não conseguia me lembrar de uma vez se quer, em que eu não estava ao lado dela, Tess havia se tornado meu porto seguro, desde que eu havia nascido, foi ela quem me ensinou as coisas, quem me fez ir para a faculdade, me fez aguentar tudo quando as pessoas que eu amava, estavam mortas. Joel veio em minha direção, se agachando ao meu lado para mexer em sua mochila, que estava ao meu lado.
——— Quer a jaqueta de volta? ——— Ellie perguntou para Joel, suas pernas estavam cobertas pelo casaco dele. Joel e eu não trocamos uma palavra desde ontem, mal olhamos nos olhamos depois do que aconteceu, exceto por ontem, quando ele me abraçou, na hora que o Congresso explodiu. ——— Eu nunca tinha vindo na floresta. Tem mais inseto do que eu pensava.
Ellie começou a comer a carne seca, enquanto Joel “discutia” com ela a respeito do que havia acontecido, enquanto eu arrumava a minha mochila, sabia que seria pior se eu prestasse atenção na conversa. Me levantei, verificando quantas balas ainda haviam na arma, apenas 3.
——— Falta muito? ——— Perguntou, devolvendo o casaco a Joel e vindo para perto de nós.
——— Cinco horas de trilha. ——— Joel respondeu, olhei para ele de canto de olho, logo voltando minha atenção a outras coisas.
——— A gente aguenta. ——— Disse Ellie. Joel virou as costas e começou a andar, nos deixando para andar atrás dele.
DEVÍAMOS TER PASSADO, no máximo, meia hora andando, para sair de perto de onde passamos a noite.
——— Já passou muito por aqui? Não tem infectados? ——— Ellie perguntou para mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEFT DAYS, joel miller.
Fanfictionᯓ 𝐋𝐄𝐅𝐓 𝐃𝐀𝐘𝐒 ┆❛ onde flora se ┆apaixona pelo ┆"namorado" de ┆sua irmã. ρℓσт ву мє ࿐ ρℓágισ é ¢яιмє !¡