─ Jinnie , não chora - O de sardas disse tentando acalmar seu amigo que chorava.
Era de tarde e Félix e Hyunjin estavam brincando no parquinho juntos, os dois realmente estavam se divertindo muito. Não paravam de correr e rir , aproveitando o parque que estava quase vazio.
Os garotinhos estavam apenas brincando de pega-pega quando Hyunjin acabou tropeçando e machucando seu joelho, oque o fez começar a chorar. Como a mãe de nenhum dos dois estava por perto restava Félix cuidar de seu amigo , agora , machucado.
─ Vem cá , Jinnie - o australiano disse ajudando o mais velho a se levantar do chão , em seguida o levando ate um banquinho próximo dali ,para que pudesse se sentar ─ Ta doendo muito, Jinnie? - perguntou preocupado.
─ S...sim - respondeu acenando com a cabeça ,ainda derrubando algumas lagrimas teimosas.
Lee logo pegou sua pequena bolsinha , que sempre carregava com sigo ,tirando um pequeno band-aid fofo da mesma.
─ Vai doer só um pouquinho, Jinnie - mostrou com os dedinhos , assim colocando o pequeno band-aid no machucado do maior.
─ Obrigado , Lilix - sorriu , tendo olhos pouco vermelhinhos por conta do choro.
─ Jinnie - o australiano chamou ,se sentando ao lado do amigo.
─ Hm?
─ Minha mamãe me disse que um beijinho pode curar qualquer machucado, sabia?
─ Serio? - perguntou com uma expressão um pouco confusa no rosto.
─ Aham - sorriu em seguida deixando um beijinho na bochecha do moreno , que teve as bochechas rosadas ─ Agora você vai ficar melhor!
─ Obrigado, Lilix - respondeu um pouco tímido , também deixando um selinho na bochecha pintadinha do menor.
Os dois apenas sorriram bobinhos logo voltando a brincarem juntos ,desta vez com mais cuidado. Agora toda vez que Hyunjin se machucasse saberia que Félix teria a cura para seu machucadinho , e vice-versa.
ಌ
Fanfic dos Hyunlix crianças pq eu tava precisando escrever algo soft , e é sobre isso
Não esqueça de votar e comentar !
VOCÊ ESTÁ LENDO
beijinho • 𝘩𝘺𝘶𝘯𝘭𝘪𝘹 𝘬𝘪𝘥𝘴
أدب الهواة꒰ ❝ Onde Félix tem a cura para o pequeno machucado de Hyunjin ... ❞ ˖ ࣪ ꒷ ‹𝟥 ─ 𝗙𝗲𝗹𝗶𝘅 3 aninhos , 𝗛𝘆𝘂𝗻𝗷𝗶𝗻 4 aninhos ─ A 𝗯𝗯𝗼𝗸_𝗮𝗿𝗶 book ─ last 𝘂𝗽𝗱𝗮𝘁𝗲 : 23.02.23 ─ 𝘀𝘁𝗮𝘁𝘂𝘀 : finished