TK Company

2.1K 138 16
                                    

🚨 🚨 🚨 🚨 🚨

PARA QUEM NÃO ASSISTIU AOS VÍDEOS NO TIKTOK: SAIBA QUE AQUI TEREMOS SPOILERS DAS FANFICS EM DESENVOLVIMENTO

🚨 🚨 🚨 🚨 🚨

Atualmente dirigida pelo Prapai, a TK Company é um conglomerado que administra as variadas empresas e negócios que pertencem aos Theerapanyakul

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Atualmente dirigida pelo Prapai, a TK Company é um conglomerado que administra as variadas empresas e negócios que pertencem aos Theerapanyakul. Também trabalha com a recuperação, reestruturação e revenda de empresas.

É uma propriedade que pertence a Kinn e Vegas, tendo Tankhun, Kim e Macau como sócios.

Entre os negócios pertencentes e administrados pela TK Company estão:

- IMPORTADORA THEERAPANYAKUL: Trabalha com a importação e exportação de automóveis. O escritório da empresa fica na TK. Propriedade do Porsche. Tem sociedade com Tharn Kirigun.

- GEMINI STUDIO: É uma agência de artistas e gravadora que pertence a Kim e Porschay.

- HOSPITAL UNIVERSITÁRIO SAMAT: Propriedade do Porsche. Tem sociedade com o Pete. É administrado por Bunn Phayak.

- COLÉGIO SUWANNARAT: Propriedade do Pete. É administrado por Tan Phayak.

- CIRCUITO TK: Propriedade que engloba uma pista de corrida, piscina de competição e um estande de tiros. Pertence ao Porsche e ao Vegas. Administrada por Max Phayak.

- TK OFICINA AUTOMOTIVA: Propriedade do Porsche, mas será dada ao Venice.

- CONSTRUTORA THEERAPANYAKUL: Propriedade do Prapai. Administrada por Milk Vosbain

- THEERAPANYAKUL HOTEL: Propriedade do Kinn, Kim e Tankhun.

- KANAPHAN HALL: Galeria de artes que pertence ao Yok.

- | | | -

E, é claro, a TK Company também possui uma divisão ilegal que é dirigida pelo Vegas.

Entre suas principais atividades, estão: extorsão, controle do tráfico de armas e drogas, tráfico de informações e tráfico de influências.

Os Theerapanyakul - Árvore GenealógicaOnde histórias criam vida. Descubra agora