SEIS

148 22 25
                                    

Olá! Tudo bem com vocês?

Mil desculpas pela demora, mas ando bastante ocupada.

Desculpem mesmo.

Obrigada por todas as visualizações, mensagens, comentários e favoritos.

Vocês são ótimos.

Tenham uma boa leitura!

-x-x-x-


Era quinta-feira e Theo estava cansado.

Após um plantão e diversas internações a única coisa que ele gostaria é de sua cama. Ele estava preocupado com seus pequenos pacientes, era comum naquela época do ano muitas crianças ficarem resfriadas, ou desenvolvendo alguma doença respiratória através do vírus.

O alfa estava encostado no fim do elevador enquanto observava os números dos andares passando, logo o número oito se fazendo presente e ele suspirou aliviado ao ver que estava há poucos passos de seu apartamento. Caminhou quase se arrastando, a mochila pesada em suas costas e a mente ainda mais.

Um sorriso surgiu no rosto de Raeken ao ver que seus sobrinhos corriam o saudando de forma animada, ele logo retirando a mochila e encostado ao lado da porta fechada. E então aconteceu Héctor como o maior entre os quatro, simplesmente colocou uma das patas pesadas no peito do alfa, o fazendo desequilibrar.

— Eu sei, também sinto saudades de vocês quando estou no trabalho. — o homem estava sentado no chão acariciando os quatro cães. — Silenzio, Bruno.

No mesmo momento o dálmata parou de latir e passou a encarar Theodore desconfiado, ele era o mais bagunceiro entre os irmãos, até mais que seu irmão Luca. O alfa amava os nomes daqueles três encrenqueiros e da única princesa da casa: Moana.

— Pelos lobos eles te pegaram. — Alexander falou vindo do corredor, provavelmente de seu próprio quarto. — Boa noite, primo.

— Boa noite. — falou risonho, enquanto pegava algumas bolinhas ali do lado. — Moana parece um pouco maior hoje, não acha?

— Ela é um chihuahua, Theo. — revirou os olhos enquanto o primo jogava a bolinha para os quatro irem buscar. — A levei no veterinário hoje. — começou a explicar. — As nossas suspeitas estavam certas. Ela está realmente esperando filhotinhos, aparentemente eles têm seis semanas.

— Me lembre de nunca mais deixar ela passar um fim de semana na casa de Olivia, aquele pequeno traiçoeiro que ela chama de filho corrompeu nossa garotinha. — o alfa fez dramas e mais uma vez o ômega deu risada.

— Ela está saudável e os filhotes também, eles são três.

— Oh, vamos precisar doar. Esse apartamento está começando a ficar pequeno para eles.

— Ou você pode se mudar e eu criarei todos eles. — brincou, foi a vez do alfa revirar os olhos. — Ligou para os seus amigos de infância?

— Hum, não. — falou baixo, finalmente criando coragem para levantar do chão. — Estive nesse longo plantão e estou cansado. — pegou a mochila e caminhou pela sala.

— Você está fugindo deles? — ergueu uma das sobrancelhas, pegando a cadelinha que se aproximava e a depositando em seu colo para fazer carinho.

— Eu não teria motivos para isso, apenas estou dando tempo ao tempo. — deu com os ombros parando na entrada do corredor.

star collision - thiam | abo (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora